Mãe conta que teve a filha morta por namorado que conheceu na internet: “Vai me assombrar para sempre”
A mulher conheceu ele em um site de namoro e desabafou sobre o caso nas redes sociais
Resumo da Notícia
- Mãe conta que teve a filha morta por namorado que conheceu na internet
- A mulher conheceu ele em um site de namoro
- Ela desabafou sobre o caso nas redes sociais
Kamran Haider, de 39 anos, teve a filha, de 1 ano, morta por um homem que conheceu na internet. A mãe abriu o coração e desabafou sobre o caso nas redes sociais.
O homem foi condenado por assassinato infantil e já havia histórico de violência no passado. Além disso. ele já havia abusado dos filhos e da ex-namorada para “ensinar uma lição”.
“Eu nunca vou esquecer os eventos que levaram à sua morte enquanto eu viver. Eu me lembro vividamente das coisas que ela sofreu e aquele barulho que ela fez no último dia de sua vida vai me assombrar para sempre”, disse ela sobre o falecimento da filha.
“Há também outros efeitos mais óbvios desse crime terrível cometido contra minha filha. Coisas como eu nunca conseguirei vê-la crescer, ouvir sua primeira frase completa, ver seu primeiro dia na escola, sua primeira perda de dentes, sua primeira birra e todos os outros marcos lindos que uma mãe testemunha ao longo da vida de seus filhos”, continuou.
“Algo tão simples quanto trocar a fralda ou lavar a roupa é agora uma memória de partir o coração para mim e esses são apenas alguns dos impactos ao longo da vida desse crime que sou capaz de verbalizar”, acrescentou.
“Há mais um milhão de coisas para as quais não consigo pensar em palavras, para poder realmente explicar os impactos imediatos e duradouros do assassinato da minha filha, não apenas para mim, mas também para o resto de sua família e nós teremos que conviver com essas coisas pelo resto de nossas vidas”, disse ela.