Mãe conta que teve dois filhos trocados na maternidade e explica: “Perceberam e resolveram na hora”

Becky Martin tem 8 filhos e contou no TikTok a história de como 2 deles foram trocados na maternidade. O vídeo viralizou e já atingiu mais de 3 milhões de visualizações

Resumo da Notícia

  • Becky Martin é mãe de 8 filhos e viralizou no TikTok ao contar que 2 dos seus filhos foram trocados na maternidade
  • O vídeo já conta com mais de 3 milhões de visualizações no aplicativo
  • Outros usuários da rede social, depois que o vídeo viralizou, contaram histórias semelhantes nos comentários da publicação

Becky Martin é mãe de 8 filhos e viralizou no TikTok ao contar que 2 dos seus filhos foram trocados na maternidade. O vídeo já conta com mais de 3 milhões de visualizações no aplicativo. Divulgado no início deste mês, a americana responde pergunta de outra usuária da plataforma, Mary Elizabeth, que questiona o que os pais fariam se descobrissem que seu filho de dois anos tinha sido trocado na maternidade e seu filho biológico estava sendo criado por outra família.

-Publicidade-

Com experiência Becky começa dizendo: “Então, na verdade, meu bebê foi trocado no hospital”. “Não uma, mas DUAS VEZES”, adiciona. Felizmente, acalmando os internautas, os erros foram imediatamente notados e corrigidos pelo hospital. “Com o meu primeiro, [as enfermeiras] trouxeram um menino e elas disseram ‘nós alimentamos seu bebê para você’. E eu, que estava com meu filho nos braços, fiquei tipo: ‘Estou amamentando!'”.

Ao perceberem o erro, a mãe conta que elas disseram: “Desculpe – bebê errado”, adicionou. E por mais difícil que seja, Becky conta que aconteceu a mesma coisa quando deu à luz segundo filho. “Com o meu segundo, eles trouxeram uma menina e disseram ‘aqui está sua filha’. Minha bebê estava no berço do nosso lado!”. Como era de se esperar, Becky não se sentiu confortável em permitir que enfermeiras levassem seus outros bebês para exames depois que nasceram. “Com o meu terceiro, não deixei o bebê sair do meu campo de visão”, afirmou “A equipe médica protestou. A enfermeira responsável veio e disse, ‘temos que levar o bebê para fazer os testes'”.

Mãe conta que teve 2 filhos trocados na maternidade (Foto: Getty Images)

Ainda assim, Becky afirma ter dito a equipe para fazer os testes na frente dela – ou como outra opção, permitir que os testes fossem feitos posteriormente no consultório do pediatra com a presença dela. “O obstetra entrou na sala e zombou de mim, dizendo, ‘isso mesmo Becky – estamos todos tentando roubar o seu bebê!’ E eu pensei, ‘ei – uma vez é um acidente. Duas vezes é um padrão’. Então, se você se pergunta o que faz uma mulher se tornar uma defensora do parto em casa, esse é um dos muitos motivos”, pontuou.

Outros usuários da rede social, depois que o vídeo viralizou, contaram histórias semelhantes nos comentários da publicação. “Fui trocada com um menino. A equipe chegou com um bebê nos braços e disse para minha mãe: ‘Aqui está seu filho’. Minha mãe, em choque, respondeu ‘tenho 100% de certeza que tive uma menina’. Por isso, perceberam e conseguiram destrocar”, contou uma. Outra internauta disse: “Acho uma loucura que separem os bebês das mães nos EUA. No Reino Unido, o recém-nascido fica sempre com a mãe a não ser que precise de cuidados intensivos”.

@becky.0121

#stitch with @marieeliza #switched #switchedatbirth #hospital #hospitalbirth #obgyn #homebirth #momsoftiktok #momsofmany #babies #fyp #ASOSFashunWeek

♬ Up – Cardi B