Mãe contrata Grinch para festa do filho e se surpreende com bagunça feita

A mãe ficou indignada por ter pagado uma fortuna em algo que não valeu a pena

Resumo da Notícia

  • Uma mãe pagou £85 (R$641) para uma visita do Grinch na festa do filho
  • A mãe não esperava que a bagunça seria tão feia
  • Os internautas criticaram a mãe pela escolha

Uma mãe ficou indignada depois de pagar £85 (R$641)  por uma “visita do Grinch” para seu filho, para apenas ter sua casa destruída pelo bicho verde. Laura Magill, supostamente da Irlanda do Norte, compartilhou sua experiência “nojenta” em uma postagem no Facebook, que desde então se tornou viral depois de ser postada no Twitter.

-Publicidade-

Ela explicou como esperava que o imitador “bagunçasse as camas das crianças”, “colocasse papel higiênico em volta da árvore festiva” e fizesse uma guerra de travesseiros durante a festa de seu filho. No entanto, em vez disso, Grinch “veio e roubou o Natal”, supostamente destruindo “cada pedaço da comida da festa”, quebrando as decorações da árvore, derramando detergente, suco e ovos esmagados no chão da cozinha, bem como em seu filho.

Descrevendo os danos, a mãe escreveu: “Cada pedaço de comida de festa, cupcakes caros, jogado para todo lado. As decorações das árvores quebraram. Um líquido foi derramado no chão da minha cozinha, ovos quebrados e uma garrafa cheia de suco derramada no meu chão e filho.”

A mãe ficou chocada com a bagunça feita pelo Grinch
A mãe ficou chocada com a bagunça feita pelo Grinch (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Insistindo que ‘nunca esteve tão enojada na minha vida’, Laura disse que reclamou para a empresa que contratou, mas não obteve resposta. Não está claro com qual empresa ela foi. A história de Laura se tornou viral depois de ser compartilhada no Twitter por um usuário chamado ‘Cafucatfood’, com mais de 169.000 curtidas.

‘Talvez a coisa mais engraçada que já vi na minha vida’, escreveu o usuário do Twitter, junto com as capturas de tela da postagem de Laura. Muitos usuários de mídia social responderam sem acreditar na história, questionando por que um pai contrataria um imitador de Grinch em primeiro lugar.

Uma pessoa escreveu: “Pagou pelo Grinch, e teve o Grinch. Não agrada algumas pessoas.” Outro disse: “Estou realmente muito confuso. Por que não há fotos do grinch? Se ela odiava tanto, por que não o impediu na hora?” LOC-Down Events Superheroes & Princess Hire esclareceu que a postagem em questão não era sobre seu Grinch, que é um ‘Grinch estilo Jim Carey com qualidade de filme’ disponível para performances, peças e jogos. O grupo acrescentou que ‘não destrói nenhuma propriedade em eventos ou visitas domiciliares’, em um post no Facebook depois de ser contatado por espectadores chocados antes de confirmar que não foi sua culpa.

O Grinch deixou a casa toda bagunçada
O Grinch deixou a casa toda bagunçada (Foto: Reprodução/Daily Mail)