Mãe corre cerca de 1 km para salvar filho após ele ser levado por leopardo na Índia

A mulher perseguiu o animal gritando. De acordo com uma fonte do local, isso fez com que mais pessoas aparecessem e fez o felino largar a criança

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi atrás de um leopardo para resgatar o filho
  • A criança que deve ter cerca de 5 anos foi capturada pelo animal enquanto estava com a família
  • Apesar do susto, o menino está bem

Um menino, que deve ter cerca de 5 anos de idade, foi agarrado e levado por um leopardo na Índia. Ele estava ao lado dos irmãos e da mãe na cabana em que mora quando tudo aconteceu e deu um susto na família.

-Publicidade-
Apesar do susto, a criança está bem (Foto: Shutterstock)

A mãe dele, que ficou conhecida como Kiran Baiga, de acordo com YP Singh, diretor de campo do Parque Nacional Sanjay-Dubri e Reserva de Tigres em Madhya Pradesh, no entanto, não teve dúvidas em seguir o animal que levava o filho.

Ela pulou e correu atrás dele enquanto gritava. Tudo aconteceu no dia 30 de novembro e em entrevista à CNN Internacional, o diretor explicou: “A senhora estava sentada em sua cabana com seus filhos quando o leopardo chegou. Ele pegou a criança e começou a fugir quando a senhora o perseguiu, gritando e muito mais as pessoas apareceram, então o leopardo largou a criança e fugiu”.

Uma mulher perseguiu um leopardo na Índia quando o animal capturou um dos filhos
Uma mulher perseguiu um leopardo na Índia quando o animal capturou um dos filhos (Foto: reprodução/CNN Internacional)

No vilarejo Badi Jhiriya, na Índia, é comum que a população viva ao lado de animais soltos. Apesar do susto, YP Singh completou: “Ele não estava muito ferido, mas os dentes do leopardo cravaram nele. Ele foi internado em um hospital e está completamente bem agora”.