Mãe corta relação com sogros por causa de críticas que faziam sobre a aparência da filha

Arielle decidiu desabafar sobre a escolha de seguir caminhos opostos com os sogros nas redes sociais devido as constantes críticas que eles faziam sobre a filha da mullher

Resumo da Notícia

  • Arielle decidiu cortar relações com os sogros
  • Eles faziam comentários maldosos sobre a filha dela
  • Muitos internautas reprovaram a atitude, outros apoiaram a decisão de Arielle

Arielle utiliza as redes sociais para divulgar sobre a vida que leva como uma jovem mãe. Porém, ela decidiu aproveitar o espaço no perfil pessoal para também lançar duras críticas sobre o comportamento maldoso que os sogros dela tinham com relação a filha mais velha da mulher.

-Publicidade-

Mãe de duas meninas, Arielle costumava sempre levar as meninas para visitar os avós paternos das filhas, entretanto esses encontros nem sempre eram tão confortáveis para a família, já que o casal tendia a fazer comentários depreciativos sobre as crianças.

Com relação à aparência da filha mais velha, os sogros decidiram que aquele seria o assunto mais recorrente quando a mãe aparecesse na casa dos avós. Arielle contou que as criticas se estendiam desde o corte de cabelo da menina até sobre o peso da garota, como feito em uma ocasião na qual a criança foi criticada por usar uma saia curta que “não combinava com seu peso”.

Mãe decide excluir sogros da vida da filha por conta de comentários críticos sobre a aparência da menina (Foto: Reprodução Instagram @mermaidmomariell)

Além disso, a mulher revelou ainda que aos poucos os comentários deixaram de se tornar indiretos, passando então a afirmar que a menina tinha “uma barriga grande demais”, o que acabou levando de vez à decisão mais extrema da mãe, que foi finalmente cortar todas as relações entre a filha e os avós paternos, a fim de proteger a saúde mental da garota.

Apesar da tentativa de evitar os traumas e distúrbios psicológicos que a filha mais velha poderia adquirir, algumas pessoas desconcordaram com a posição de Arielle, ao alegarem que, independentemente dos comentários duros, retirar os avós da vida daquela criança talvez poderia  machuca-la ainda mais.