Mãe cria árvore de Natal inspirada em Toy Story e leva fãs à loucura!

Ela decidiu inovar na decoração e usou os brinquedos da coleção dos filhos. O resultado chamou atenção de outras famílias na web

Resumo da Notícia

  • Mãe cria árvore de Natal inspirada em Toy Story
  • Ela usou os brinquedos da coleção dos filhos para fazer a decoração
  • Ela decidiu compartilhar o resultado em um grupo de família no Facebook
  • A decoração encantou outros pais

Alô fãs de Toy Story! Uma mulher chamou atenção nas redes sociais após compartilhar uma foto de uma árvore de Natal capaz de deixar qualquer apaixonado pela série com inveja. Lucy Edmonson, de Rhyl, no norte do País de Gales, decidiu preparar uma decoração diferente para a comemoração desse ano e usou os brinquedos e enfeites que o filho, Harrison, colecionou nos últimos 7 anos.

-Publicidade-
O resultado é impressionante! (Foto: reprodução Mirror)

A mãe, de 36 anos, decorou a árvore e a casa com figuras do Woody e Buzz Lightyear e vários outros rostos conhecidos – incluindo Barbie, Jessie, Sr. e Sra. Cabeça de Batata e Garfinho. Contente  com o resultado, a mãe decidiu compartilhar uma foto da árvore em um grupo no Facebook chamado Familu Lockdown Tips & Ideas ( Ideias e dicas para pais em quarentena – em tradução livre).

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Os detalhes impressionaram (Foto: reprodução Mirror)

Os outros pais e mães do grupo amaram a ideia e a foto rapidamente alcançou mais de 30 mil curtidas e cerca de 5 mil comentários! “Incrível!!!”, elogiou um internauta. “Simplesmente ameeeeeei isso”, comentou outra.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror Online, Lucy explicou de onde ela tirou todos os incríveis itens de Toy Story. “Tenho dois filhos, Harrison e Harper. Harrison é um grande fã de Toy Story desde muito pequeno e coleciona todos esses brinquedos há cerca de sete anos. Minha filha mais nova também está entrando na onda e já começou a fazer a própria coleção”, contou.

Ela continuou contando sobre o processo de decoração da árvore.  “A árvore levou cerca de uma hora e meia para fazer”. Quanto aos itens, ela contou que, como já são antigos, alguns são mais difíceis de encontrar, mas que comprou os brinquedos em lojas como Disney Store e Amazon. “A maioria das coisas em nossa árvore são peças raras de colecionador e estamos sempre em busca de novos membros para nossa árvore de Toy Story”, finalizou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-