Mãe cria paródia da música “I Will Survive” falando sobre a quarentena e você irá se identificar com ela

Victoria Emes reuniu sentimentos em comum que os pais ao redor do mundo estão enfrentando nesse período de isolamento social em único vídeo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe criou uma paródia da música "I Will Survive"
  • Na letra, ela fala sobre o que estamos enfrentando nesse período de isolamento social
  • Diversos pais ao redor do mundo se identificaram com o que ela cantou
  • O resultado, claro, foi uma chuva de visualizações e curtidas

Uma mãe fez uma paródia da música “I Will Survive”, relacionando-a com a vida em isolamento social e você provavelmente irá se identificar com a letra cantada por ela. Percebendo que muitas famílias ao redor do mundo estão passando pelas mesmas situações, Victoria Emes reuniu sentimentos em comum que os pais estão presenciando e os transformou em música. O resultado, claro, foi uma chuva de visualizações e curtidas.

“Não vou mentir, vai ser difícil porque vamos ser sinceros”, Victoria disse na legenda do vídeo. “Meu conselho – use todas as estratégias de enfrentamento que você puder imaginar; dançar, cozinhar, cantar, rir, meditar, esconder-se em um armário por cinco minutos  – seja lá o que for que você precisa fazer para sobreviver a essa loucura extrema. Vamos chegar lá meninas … um gim / vinho / biscoito crocante / chocolate / rasgar dia saturado de cada vez.”, disse ela. Confira o vídeo da paródia:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!