Mãe cria plano mensal para alimentar os filhos e internautas se surpreendem com organização

A ideia inclui uma grande variedade de opções, desde refeições dietéticas até as mais divertidas

Resumo da Notícia

  • Comer bem nem sempre é fácil, então é preciso regrar;
  • Uma mãe australiana compartilhou seu plano de preparação de refeições mensal extremamente detalhado;
  • A ideia impressionou milhares de pessoas com sua abordagem super organizada.

Comer bem nem sempre é fácil, então é preciso regrar. Uma mãe australiana compartilhou seu plano de preparação de refeições mensal extremamente detalhado. A ideia impressionou milhares de pessoas com sua abordagem super organizada.

-Publicidade-

O plano inclui uma grande variedade de opções, desde refeições dietéticas, como filés e vegetais, até refeições mais convenientes, como macarrão com queijo. A mãe também faz questão de prever dias divertidos, como a  terça-feira de taco, por exemplo.

Mãe cria plano organizado para alimentar os filhos (Foto: Reprodução/ Facebook)

O que chama atenção, é o fato de que o plano não se compõe apenas das mesmas sete refeições repetidas por semana. Noites de fazer sua própria pizza e churrascos ocasionais também ajudaram a quebrar os meses, mostrando que organização não precisa significar monotonia.

Os seguidores ficaram impressionados com a organização. Em pouquíssimo tempo, a publicação contou com milhares de curtidas e comentários. “Você é literalmente uma super-heroína. Preciso começar a fazer isso”, entusiasmou-se uma pessoa.

(Foto: iStock)

Outro impressionado brincou: “Posso me juntar à sua família. Eu não quero ser um adulto ou decidir o que comer todos os dias”. Alguns se inspiraram na lista e queriam tentar preparar refeições por conta própria. “Quero fazer isso – vou tentar no mês que vem”, disse uma mulher, enquanto outra escreveu: “Você pode postar sua lista mensalmente para aquelas de nós que não são boas em planejamento?”