Mãe cria “truque da fada do dente” para fazer o filho limpar o quarto

Cansada de insistir com o menino para que ele arrumasse os brinquedos, uma mulher inventou uma nova forma para convencê-lo e dividiu opiniões na internet

Resumo da Notícia

  • Uma mulher cansou de insistir com o filho para que ele arrume o quarto
  • Ela criou o truque da fada do dente para incentivá-lo a limpar tudo
  • A ideia foi compartilhada na internet e dividiu opiniões

Fazer com que os filhos arrumem o quarto é uma tarefa difícil enfrentada por muitos pais. Cansada de insistir com o filho, uma mãe teve a ideia de escrever uma carta, se passando por fada do dente, dizendo ao menino que ela não pode encontrar o travesseiro dele para presenteá-lo porque tudo estava muito bagunçado.

-Publicidade-

Em uma publicação feita em um grupo do facebook do Reino Unido chamado “Clean, Declutter, Organize Your Home UK”, sobre organização e limpeza de casas, a mulher compartilhou esse truque com os internautas e dividiu opiniões.

Ela mostrou uma foto da carta que escreveu para o menino se passando por fada do dente, na tentativa de fazer com que ele limpasse o quarto. No papel estava escrito: “Tentei entrar e arrancar o seu dente, mas havia tantos brinquedos no chão que tropecei e caí. Eu vou voltar hoje à noite. Por favor, certifique-se de que seu quarto esteja limpo para que eu não me machuque de novo”.

A mãe escreveu uma carta se passando por fada do dente (Foto: Reprodução/ Facebook)

Enquanto alguns pais elogiaram a criatividade da mãe, outros acharam a ideia maldosa. Uma pessoa disse: “Eu tentei isso com minha filha, então ela colocou o dente embaixo do meu travesseiro!”, outro escreveu: “Eu fiz isso uma vez e minha filha disse ‘a fada dos dentes pode voar sobre meus brinquedos'”, um internauta confessou: “Culpado por isso. Minha filha ficou com o coração partido e chorou, mas o quarto ficou arrumado depois.”

Um pai não aprovou a ideia e chamou a tática de “mesquinha e sem sentido”. Ele escreveu: “Mande seu filho limpar o quarto E deixe a fada dos dentes vir. Não há necessidade de truques. Isso é maldoso e sem sentido. Faça seu filho limpar o quarto”.