Família

Mãe cria truque para pais exaustos que funciona como mágica

Sheena Turner usou a criatividade para ajudar todos os pais que estão exaustos e precisam de tempo para resolver as coisas

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Mãe cria truque para pais cansados (Foto: Reprodução/Facebook)

Sheena Turner usou a criatividade para ajudar todos os pais que estão exaustos e precisam de tempo para resolver as coisas. Ela colocou o transportador de bebê encostado no sofá e garantiu duas horas de sono para a filha e a oportunidade dos pais fazerem suas tarefas.

Tudo isso começou, por que a filha adora ficar junto com a mãe, todos os lugares que Sheena está, a criança quer estar por perto até pegar no sono. Entretanto, se a tirarem da transportadora, a menina acorda na hora e começa a chorar. “Eu a mantive na transportadora por cerca de uma hora e queria preparar o almoço, então pensei que algo tem que dar”, contou.

Todos os pais gostam de ficar perto dos filhos, mas conforme o tempo passa, mais pesados eles ficam. Pensando nisso, Sheena criou uma solução que vai dar muito conforto para os pais. “Examinei a casa e vi as cadeiras no bar, mas elas eram altas demais e não eram seguras. Então, examinei a sala e notei que o sofá tinha uma peça central. Minha mente começou a girar e eu disse: ‘Ei, isso poderia funcionar!'”.

De alguma forma, ela conseguiu enganar o bebê para que não percebesse a diferença entre andar com espingarda na mãe e, bem, descansar no sofá. Acontece que Kelani realmente gosta do posicionamento da transportadora, não importa onde esteja. E os resultados foram incríveis (para mamãe, pelo menos).

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

10 coisas que você não sabia sobre o sono do seu filho

Não é sonho! 3 dicas para fazer seu bebê dormir a noite inteira

10 dicas para colocar em ordem o sono das crianças