Mãe que foi criticada por dar nome exótico ao filho surpreende ao escolher nome da nova filha

A youtuber Jasmine Chiswell deu à luz Midnight (Meia-noite, em tradução para o português) em fevereiro e agora, grávida de uma menina, contou a lista de opções

Resumo da Notícia

  • Jasmine Chiswell contou quais as opções de nome da filha
  • Ela já é mãe de um menino que chama Midnight (meia-noite)
  • A influenciadora surpreendeu os seguidores por optar por nomes comuns para a menina

Jasmine Chiswell, uma influenciadora de 29 anos, está grávida pela segunda vez. Ela deu à luz o primeiro filho em fevereiro deste ano e recebeu muitas críticas com o nome que escolheu para o menino: Midnight (Meia-noite, em tradução para o português).

-Publicidade-
Mulher que deu o nome do filho de Midnight (Meia-noite) conta opções de nome da filha
Mulher que deu o nome do filho de Midnight (Meia-noite) conta opções de nome da filha (Foto: reprodução/TikTok)

Na época, ela e o marido explicaram que o nome tem um significado muito especial para os dois, mas isso não impediu os comentários negativos. Assim, na segunda experiência, ela decidiu mudar a linha de nomes.

Respondendo perguntas frequentes dos seguidores no TikTok, ela respondeu sobre a lista de nomes favoritos para a filha: “Antes de sabermos que estávamos esperando um menino, nós já tínhamos escolhido alguns nomes se fosse menina”.

Então ela citou eles. “Um dos primeiros foi Rose, porque achamos um nome fofo. E o outro é Scarlett, porque também achamos fofo”, completou. Alguns seguidores revelaram se sentir frustrados por serem nomes “comuns”, e não “combinarem com Meia-noite”.

Outros usuários brincaram, dizendo que a menina deveria se chamar “Anoitecer” ou até mesmo “Meio-dia” e “Luz do Sol”.