Mãe dá à luz 5 filhos em menos de cinco anos: “É uma loucura, mas eu adoro”

Ela teve dois pares de gêmeos e conta que as pessoas com frequência a perguntam se fez fertilização in vitro

Resumo da Notícia

  • Mulher de 24 anos se torna mãe de 5 crianças com menos de 5 anos
  • Isso foi possível porque ela deu à luz dois pares de gêmeos
  • Ela conta que as pessoas a param na rua para perguntar se ela passou por fertilização in vitro
  • Nadile compartilhou um pouco da rotina da família

Nadine Robertson, uma mãe de 24 anos, de Doncaster, na Inglaterra, deu as boas-vindas à filha Isla em 2017, seguida pelas gêmeas Olivia e Ivy em 2018. Os filhos mais novos, os gêmeos Cody e Hazel, chegaram há 10 meses. Ao todo, Nadine tem 5 filhos com menos de 5 anos!

-Publicidade-

A mãe, que deu à luz dois pares de gêmeos sem fertilização in vitro, explicou ao jornal Daily Mail que nem ela, nem o marido, Phil, tinham histórico de gêmeos na família. Ao jornal britânico, ela contou um pouco de como é a rotina com os 5 filhos em idades tão próximas.

Ela deu à luz dois pares de gêmeos (Foto: reprodução Daily Mail)

Nadine disse que, quando sai com os dois pares de gêmeos, costuma ouvir comentários estranhos. “Toda vez que eu saio as pessoas me param na rua. Assim que eles percebem que tem dois bebês no carrinho e mais duas crianças pequenas comigo, eles fazem questão de comentar”, contou. Apesar da confusão de muitos, a mãe diz que essa realidade não parece tão incomum a ela. “Eu participo de muitos grupos de mães de gêmeos no Facebook, então vejo muitas pessoas com dois pares de gêmeos. Mas suponho que para outras pessoas isso não seja tão normal”.

Os comentários variam muito: desde perguntas sobre o comportamento dos filhos até se as crianças são resultados de fertilizações in vitro. “Eu ouço isso o tempo todo. Principalmente de pessoas mais velhas, perguntando se eu fiz fertilização in vitro, o que não aconteceu. A primeira pessoa que me perguntou quando fiz minha primeira rodada de fertilização realmente me assustou. É estranho porque se você tivesse só um bebê, ninguém jamais pensaria em te perguntar se ele é natural ou veio de fertilização. Mas eu entendo, especialmente agora com dois pares. Eu sei que as pessoas ficam curiosas”, disse.

A mãe também falou sobre a rotina da família. Hoje, eles dividem uma casa com 4 quartos: cada par de gêmeos compartilha um cômodo e Isla desfruta de um para si mesma. No dia-a-dia, a mãe conta muito com a ajuda do improviso e não costuma se planejar tanto. “Eu simplesmente improviso todos os dias, para ser honesta. Eu acordo e espero que os outros estejam de bom humor e me ajudem. É uma loucura, mas eu adoro”, finaliza.