Mãe gasta mais de R$3 mil em roupas femininas porém descobre que estava grávida de trigêmeos

Gina Dewdney e Craig esperavam ansiosamente pela chegada das filhas, mas descobriram depois de cinco sexagens fetais que o sexo dos bebês estava errado

Resumo da Notícia

  • Uma mulher acreditava que estava grávida de gêmeas idênticas
  • Após cinco exames que comprovavam o sexo feminino, o resultado na verdade foi outro
  • Ela e o marido já tinham gastado mais de 3000 reais com as roupas de menina

Durante a gravidez, Gina Dewdney, de 34 anos de idade, fez cinco exames de sexagem fetal e todos confirmaram a chegada de duas gêmeas idênticas e um menino na vida da terapeuta dentária com o marido, Craig, também de 34 anos. Entretanto, o casal ficou chocado quando descobriram que, na realidade, eles estavam esperando trigêmeos idênticos.

-Publicidade-

Gina e Craig aceitaram as conclusões da ultrassonografista todas as vezes que fizeram o exame que concluía a chegada de duas filhas e um filho. Por conta disso, eles ficaram animados com a notícia e resolveram se preparar para a chegada dos bebês, estocando roupas e acessórios cor de rosa para as filhas e começaram a escolher nomes femininos para as meninas.

“Eu fiz exames todas as semanas, pois trigêmeos é uma gravidez de alto risco. Às 16 semanas, fomos informados de que eles são gêmeos idênticos e um menino. Eu estava animada para ter o melhor dos dois mundos.”, contou Gina em entrevista. A mãe contou também que chegou a gastar 500 libras (R$3878,92) em roupas para o que ela pensava que seriam suas filhas.

Gina ficou chocada ao saber que estava tendo trigêmeos idênticos, depois de ouvir em cinco exames que esperava duas meninas e um menino (Crédito: Mercúrio)

Porém, apesar de ter começado a construir um vínculo com as filhas, a mulher ficou devastada quando descobriu durante o exame de 24 semanas que as meninas que aguardava ansiosamente eram na verdade meninos. Temendo outra confusão, Gina decidiu ficar com as roupas das garotas que comprou para caso aquela notícia fosse apenas uma grande “confusão de gênero”.

Contudo, Gina estava errada, pois em abril ela realmente havia parido três meninos idênticos com pouco mais de 31 semanas de gravidez- chamados Jimmy, Jenson e Jaxson. Apesar da enganação, a mulher revelou que consegue “entender totalmente” como a ultrassonografista errou durante semanas sobre gênero de seus bebês. “Os bebês nunca ficavam parados”, disse ela. “Sempre haveria uma perna ou um braço no caminho, então não era fácil para eles ver cada bebê de todos os ângulos.”

Quanto às sacolas de roupas femininas que comprou preventivamente, Gina diz que ainda estão guardadas no armário e está segurando-as para o caso de ela e Craig receberem uma filha no futuro. “Algumas pessoas podem pensar que sou louca por pensar em outro bebê com trigêmeos. “Mas eu não descartaria tentar ter uma garota no futuro!”