Mãe dá à luz bebê com o mesmo peso de uma bola de boliche: “Todos queriam olhar”

Ela contou que já esperava ter uma filha grande, mas que o tamanho chamou atenção de todos da família e do hospital

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz bebê com o mesmo peso de uma bola de boliche
  • Ela contou que já esperava uma filha grande, mas o tamanho surpreendeu
  • A bebê chamou atenção da família e dos profissionais do hospital

Da série: bebês enormes! O filho de Hellen Selers chamou a atenção dos profissionais do hospital e já ficou famoso logo que nasceu! Isso porque ele veio ao mundo com o peso de uma bola de boliche: 5,2 kgs. O tamanho já era esperado: antes mesmo do parto, a mãe já ouviu o médico dizer que ela teria um bebê enorme!

-Publicidade-

De acordo com informações do jornal britânico The Mirror, a família de Hellen chegou a fazer apostas sobre o tamanho do bebê depois de ficarem sabendo dos comentários do médico. Mas ninguém chegou no peso real de Celia. O mais próximo foi um primo, que fez uma aposta que a família considerou exagerada.

Mãe dá à luz bebê com o mesmo peso de uma bola de boliche
Mãe dá à luz bebê com o mesmo peso de uma bola de boliche (Getty: Images)

“Eu nunca esperei que ela tivesse esse peso. Brincamos de adivinhar o peso com minha família, e meu primo colocou 5 kg e eu achei isso tão atrevido, mas ele estava certo!”, contou a mãe, em entrevista ao jornal britânico.

A principal questão enfrentada pelos pais após o parto foram as roupas. Afinal, estavam esperando um bebê grande, mas não imaginavam que seria enorme! Tudo o que haviam comprado para ela simplesmente não cabia. “Eu comprei alguns babygrows que duravam até um mês e nem me preocupei em tirá-los do pacote – eu sabia que não serviriam para ela”, relatou a mãe, que tem mais um filho, Roman.

Mãe dá à luz bebê com o mesmo peso de uma bola de boliche
Tamanho de bebê chama atenção dos médicos e profissionais do hospital (Foto: reprodução Mirror)

Ela contou, ainda, que as parteiras responsáveis pelo parto tiveram horas de trabalho. “Elas diziam que ela [Celia] era muito grande. Todas queriam vir e olhar porque ela era muito grande”, completou.