Mãe dá à luz bebê de 56cm e quebra cóccix no momento do parto: “Pior dor que já senti”

A Sharmin Brunnel fraturou o cóccix no momento de dar à luz ao seu primeiro filho, o Amaré

Resumo da Notícia

  • A Sharmin Brunnel fraturou o cóccix no trabalho de parto
  • Ela contou que foi a pior dor que ela já sentiu
  • Segundo a mãe, a criança puxou à estatura do pai

A Sharmin Brunnel, de 21 anos, usou as redes sociais para relatar a experiência que teve no momento de dar à luz ao seu filho. A jovem relatou que quebrou o cóccix na hora do parto, visto que, o grande bebê nasceu com quase 56 centímetros. O caso aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos.

-Publicidade-

Em entrevista os jornal britânico The Sun, a mãe disse que o seu filho, o Amaré, nasceu há dois anos e tinha aproximadamente 55,8 centímetros. O caso deixou a família feliz com o nascimento do bebê, mas os médicos do parto ficaram de ‘queixo caído’ com o tamanho do recém-nascido, pois, não é comum um bebê nascer com tamanha medida.

Segundo a Sharmin, a altura de Amaré a deixou bastante apreensiva durante os exames pré-natais, porque ela acreditava que não seria capaz de fazer um parto natural devido à sua baixa estatura. Ela ainda brincou dizendo que essa característica do bebê era culpa do pai, homem de grande altura.

A Sharmin ao lado de seu marido e seu filho, o Amaré (Foto: Reprodução/TikTok/@sharminbrunelll)

“Eu, com o meu 1,54 m, casei com um homem de 1,92 m e achei no início da relação que essa grande diferença fosse apenas um pequeno detalhe engraçado”, disse a mãe.

Porém, toda a experiência do parto foi traumatizante para a mãe, visto que, o grande esforço físico que ela fez para tirar o bebê – fez com que ela quebrasse o cóccix. “A pior dor que já senti na minha vida”, desabafou.

O cóccix é uma região que pode ser afetada durante o trabalho de parto, mesmo que a lesão seja rara. Sendo o UOL, há casos de mulheres que sentem dores após passarem pela experiência do parto normal, em decorrência da pressão nos ossos da região pélvica.