Mãe dá à luz dentro de carro de aplicativo: veja o vídeo do momento

Jessica Mara deu à luz alguns dias antes do previsto. Por causa da evolução rápida do trabalho de parto, ela não conseguiu descer do veículo que a levou para o hospital e seu filho nasceu dentro do carro

Resumo da Notícia

  • Uma mulher deu à luz dentro de um carro de aplicativo
  • Jessica Mara estava no 9º mês de gestação quando entrou em trabalho de parto
  • Por causa da rápida evolução, ela não conseguiu sair do carro de aplicativo
  • Todo o momento foi registrado pelo motorista

O bebê de Jessica Mara tinha como previsão para nascer o dia 15 de dezembro. Apesar disso, ele decidiu que viria ao mundo um pouco antes do esperado e fez com que a mãe passasse por um momento inesquecível: ela deu à luz dentro de um carro de aplicativo, quando estava indo para o hospital.

-Publicidade-

Anthony Luiz nasceu na última segunda-feira, 6 de dezembro, dentro do veículo que conduzia Jessica para a maternidade. O momento foi registrado pelo próprio motorista. “Essa foi a do dia. Parabéns, mulher”, ele disse após gravar o parto dela, que estava acompanhada do marido, Silas Alberto, quando tudo aconteceu.

“Eu não estava esperando que ele fosse nascer hoje, porque não estava sentindo nada, e foi tudo muito rápido, na correria, mal deu tempo chegar na porta da maternidade e ele já nasceu dentro do Uber”, explicou Jéssica. Por causa da rápida evolução do trabalho de parto, ao chegar na maternidade a dona de casa não conseguiu levantar do veículo ou ser transportada em uma cadeira de rodas. Então, o bebê veio ao mundo dentro do carro com a ajuda de um médico.

Mãe dá à luz dentro de carro de aplicativo
Mãe dá à luz dentro de carro de aplicativo (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal / G1)

“O médico disse ‘tente tirar ela do carro, ai fomos eu e o maqueiro, mas quando entrei para tentar segurar ela, o menino já estava nascendo”, contou Silas ao G1. “Agora estamos todos muito bem, não estou sentindo nada de dor agora é só momento de alegria e agradecer a Deus por ter ido tudo muito bem”, finalizou Jéssica.

O bebê, que tem 1 dia de vida, nasceu saudável e pesando 3,2 quilos, com 49 centímetros. Anthony Luiz veio para completar a família, que já conta com uma menina de 8 anos e um menino de 4 anos.