Mãe dá à luz dentro do carro e marido coloca o veículo no piloto automático para ajudar no parto

Yiran e Keating Sherry compartilharam a aventura que foi a vinda de Maeve, de 3 meses, ao mundo

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz dentro do carro e marido coloca o veículo no piloto automático para ajudar no parto;
  • Yiran e Keating Sherry estavam com o filho Rafa, de 3 anos, enquanto a família tentava chegar no hospital;
  • No dia do nascimento de Maeve, 9 de setembro, tinha muito trânsito.

Com a proximidade do parto, as grávidas temem que sua bolsa d´água estoure repentinamente em público. No caso de Yiran Sherry, de 33 anos, o caso aconteceu dentro do carro, junto com o marido, Keating, e o filho Rafa, de 3 anos. No episódio, Keating usou o piloto automático do Tesla para levar a esposa às pressas para o hospital.

-Publicidade-

Em entrevista ao Today Parents, a mãe contou que sua bolsa rompeu quando estava em casa lavando roupa, enquanto o marido estava se preparando para levar o filho à escola. As contrações iniciaram na noite anterior, então ela estava consciente que sua filha chegaria ao mundo em breve.

“Estávamos um pouco atrasados naquele dia. Ela estava me dizendo para deixar Rafa na escola. Mas achei que o tempo era essencial”, explicou Keating. “Achei que minha responsabilidade como marido era levar minha esposa ao hospital em segurança. Esse era o objetivo número um”, disse o pai de Rafa e Maeve.

Yiran pensou que o casal conseguiria realizar o parto natural dentro do veículo. “Lembro-me de dizer a Keating: ‘Acho que a cabeça dela está saindo’. Mas eu estava tão focada no mapa da tela. Além disso, eu dizia: ‘Devo empurrar ou segurar? Devo empurrar ou segurar? O que devo fazer?’ Eu apenas senti que deveria empurrar a cada contração. É assim que todos os filmes e programas de TV fazem”, lembra a mãe.

Apesar do nascimento dramático, Maeve é uma bebê tranquila
Apesar do nascimento dramático, Maeve é uma bebê tranquila (Foto: Reprodução/Today Parents/Arquivo Pessoal Família Sherry)

Entre uma contração e outra, Rafa, que estava no banco de trás e não conseguia ver o que estava acontecendo de verdade, perguntava ocasionalmente “A mamãe está bem?”, comentaram os pais do menino. Keating garantiu que a esposa estivesse confortável a todo instante, e em momentos de tensão, ele colocava o carro no piloto automático para ajudar Yiran.

Nascimento de Maeve

Quando o casal estava quase entrando no Hospital Paoli, Maeve veio ao mundo. No hospital, mãe e filha foram examinadas e liberadas após avaliação médica. “Para ser honesta, embora eu estivesse pressionando, eu simplesmente não tinha ideia de que o bebê sairia antes de chegarmos ao hospital. São cerca de 20 minutos. Eu nunca pensaria isso”, lembra a mãe.

Keating também ficou chocado com a chegada rápida da filha. “Nossa esperança era que fosse um parto normal”, disse ele. “Nunca, em nossos sonhos mais loucos, esperaríamos que isso acontecesse no banco da frente do nosso carro.” Desde sua chegada, Maeve tem tido um comportamento bem tranquilo, dorme e mama muito bem.