Bebês

Mãe dá à luz em banco de trás de Uber 24 minutos após entrar no carro: “Eu não esperava”

O motorista entrou em choque quando soube

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Emma e os filhos Blake e Lexi (Foto: Reprodução/9news)

Na tarde da última sexta-feira (08) Emma Williams estava se refrescando nas piscina quando começou a sentir contrações. Grávida, ela mandou mensagem para o marido, avisando que era possível que estivesse entrando em trabalho de parto. No momento, ela não imaginou que menos de 30 minutos depois estaria dando à luz nos bancos de trás de um Uber.

Emma contou ao jornal australiano 9News que o parto de seu filho mais velho, Blake , demorou cerca de 7 horas, e por isso ela imaginava que teria tempo de chegar ao Hospital Fiona Stanley, que ficava há 20 minutos de distância.

Emma e seu bebê recém-nascido (Foto: Reprodução/9news)

“Eu não disse nada para o motorista, só pedi para ele regular o ar condicionado porque eu estava com muita dor e precisava respirar fundo”, explicou ela, que só revelou que estava em trabalho de parto último minuto.

“Eu simplesmente gritei para ele que eu sentia muitíssimo, mas que estava em trabalho de parto e prestes a ter o bebê em seu carro, e acho que ele surtou um pouco”, revelou.

Emma tinha entrado no Uber às 4h25, e 24 minutos depois deu à luz Lexi.

Lexi nasceu no fundo de um Uber (Foto: Reprodução/9news)

A mãe contou que quando lhe perguntam porque ela não cham,ou uma ambulância, ela responde: “Bem, eu não esperava ter o bebê em menos de uma hora”.

A mãe revelou ainda que, apesar do motorista ter ficado chocado no começo, depois que passou ele ficou ansioso para conhecer o bebê.

Ao saber da história, a Uber se ofereceu para pagar a limpeza do carro, afirmando que ficaram encantados ao saber que seu mais novo passageiro fez uma chegada surpresa ao mundo.

Leia também:

Mãe da à luz sozinha em casa e tira selfie para provar!

Mãe dá à luz sem ajuda em banheira ao ar livre e fotos são impressionantes

Mãe dá à luz no banco da frente do carro e fotógrafa registra momento