Mãe dá à luz em banheiro de hospital sem saber que estava grávida: “Foi aterrorizante”

Ela procurou o pronto-socorro para realizar alguns exames devido à dor nas costas que estava sentindo. Mal sabia ela que iria sair do local com a filha nos braços

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz em banheiro de hospital sem saber que estava grávida
  • Ela procurou o pronto-socorro após ter dores nas costas
  • Enquanto ela estava esperando resultados dos exames que havia feito, acabou dando à luz uma garota
  • Veja o que aconteceu

Dion Seaborne, de 18 anos, passou por uma experiência chocante! A garota foi para o pronto-socorro com uma dor nas costas. Ao chegar no hospital, os médicos pediram alguns exames e ela fez. Enquanto estava no hospital, a espera dos resultados para ver quais seriam os próximos passos, a garota foi ao banheiro, onde deu à luz uma garota perfeitamente saudável, sem saber que estava grávida!

-Publicidade-
A bebê nasceu saudável (Foto: reprodução The Sun)

“Tive de gritar para uma enfermeira ajudar porque não conseguia alcançar o botão de emergência e, neste momento, Lilly-May (a filha) já estava no banheiro. Eu achei aterrorizante. Nunca fiquei tão assustada em toda minha minha vida”, contou a garota, em entrevista ao portal The Sun. A garota, que mora em Griffithstown, no país de Gales, ligou imediatamente para o parceiro, Callum Morris, que também tem 18 anos, para dar a notícia.

“Ele ficou tão surpreso que foi acordar a mãe dele para contar a ela – eram 4 da manhã. Ele foi ao hospital para me levar algumas roupas e coisas e foi quando ele conheceu Lilly-May pela primeira vez. Apesar do susto, ele não conseguia parar de sorrir, dizendo que a amava e dando carinhos nela”, relembrou a mãe.

-Publicidade-

Dion contou que, em toda a gestação, não percebeu nenhuma diferença no corpo. “Não me senti diferente. Eu não tinha engordado. Na verdade, todo mundo estava me dizendo que eu havia perdido algum peso”, acrescentou. Ela ainda disse que agradece por não ser acostumada a ingerir bebidas alcoólicas, que poderiam causar algum dano à bebê. A criança nasceu totalmente saudável e assim continua.

-Publicidade-