Mãe dá à luz em banheiro de posto de gasolina durante viagem em família: “Não pude acreditar”

Eles estavam à caminho de casa quando ela sentiu uma vontade de empurrar. Kaitlyn imaginava que era apenas vontade de ir ao banheiro, mas se surpreendeu com o que (ou quem) estava chegando

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz em banheiro de posto de gasolina durante viagem em família
  • Eles estavam à caminho de casa quando ela sentiu uma vontade de empurrar
  • Kaitlyn imaginava que era apenas vontade de ir ao banheiro, mas se surpreendeu com o que (ou quem) estava chegando

Sergio Mancera e Kaitlyn Fullerton estavam voltando para a casa de um passeio que eles tinham feito quando Kaitlyn disse que sentiu algumas contrações. Ela estava na reta final da gravidez, mas, ao sentir os sintomas, imaginou que seriam apenas contrações de treinamento ou, até mesmo, vontade de ir ao banheiro.

-Publicidade-

“Nós avançamos na estrada e eu senti que precisava começar a empurrar, bem, eu pensei que precisava ir ao banheiro”, disse ela, em entrevista ao jornal norte-americano ABC. Sergio parou em um posto de gasolina em Beasley, Texas e esperou Kaitlyn usar o banheiro. Mas nenhum dos dois imaginou que a rápida ida de Kaitlyn ao banheiro significava que ela acabaria dando à luz o segundo filho.

“Continuei sentindo uma pressão da água … porque sempre que eu me levantava, minha bolsa estalava”, explicou Kaitlyn. Foi então que ela disse que começou a sentir contrações e deu à luz ali mesmo, no box do banheiro.

Mãe dá à luz em banheiro de posto de gasolina durante viagem em família (Foto: reprodução YouTube)

Alguns momentos depois, as mulheres nas outras cabines do banheiro perguntaram a Kaitlyn se ela estava bem e ficaram chocadas com o que viram. Kaitlyn disse que pediu a uma das mulheres que fosse buscar o marido delaa e informá-lo do que havia acontecido.

“Eu estava no meu telefone e, 10 minutos depois, uma mulher apareceu e disse: ‘Ei, sua esposa acabou de dar à luz’, e eu disse, ‘O quê! Sério?’”, relembrou Sergio. Não acreditando no que ouviu, Sérgio disse que agarrou o filho mais velho e correu para o banheiro e se surpreendeu ao ver a esposa com o bebê. “Não pude acreditar”, disse ele.

Kaitlyn e o bebê foram levados ao hospital Sugar Land para cuidados e espera-se que ambos estejam bem. O casal decidiu usar o TikTok para contar o parto um tanto quanto incomum do segundo filho e o vídeo acabou viralizando, recebendo milhões de visualizações.