Família

Mãe dá à luz em posto de gasolina minutos após sair de hospital: “Não achei que seria tão rápido”

Os médicos falaram que ela não estava em trabalho de parto, mas o bebê nasceu pouco depois

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Mulher deu à luz em posto de gasolina (Foto: iStock)

A estadunidense Brittany Holmes começou a sentir dores poucos dias antes da data prevista para o nascimento do filho e correu para o hospital. Lá, os médicos disseram que ainda não era a hora e mandaram a mãe para casa. No entanto, as dores não passaram e Brittany percebeu que ela iria dar à luz dentro do carro.

“Você lê a respeito, mas nunca acha que vai ser a pessoa que não chega ao hospital em tempo”, ela contou em entrevista ao site My Panhandle

Imediatamente, Brittany ligou para a emergência e os paramédicos foram encontrá-la em um posto de gasolina. A equipe chegou apenas alguns minutos antes do bebê vir ao mundo e levaram um susto.

Bettany deu à luz filho em posto de gasolina (Foto: Arquivo pessoal)

“Eu sempre vou me lembrar da chegada de um bebê em 30 de março de 2019, às 2h42 da manhã. A mãe estava em parto ativo quando nós chegamos”, lembrou Austin Pugh, chefe do time de resgate dos bombeiros ao My Panhandle.

Eu sabia que ele estava vindo. Mas não achei que seria tão rápido”, disse Bettany, que já era mãe de 3 meninas e trouxe ao mundo um menino. “Só gostaria de agradecer aos paramédicos, ao chefe e à minha mãe”, ela reconheceu.

Leia também:

Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz no estacionamento: “Não parecia real”

Absurdo: mãe dá à luz dentro de carro após ter atendimento negado em hospital

Mãe dá à luz em banco de trás de Uber 24 minutos após entrar no carro: “Eu não esperava”