Mãe dá à luz no banheiro após médico falar que ela estava grávida de apenas cinco semanas

Aimee Stevens, de 17 anos, descobriu a gestação durante uma consulta médica. Apesar do especialista afirmar que a gravidez estava no início, poucos dias depois ela entrou em trabalho de parto e seu filho nasceu saudável

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deu à luz poucos dias após descobrir a gravidez
  • De acordo com o médico, Aimee estava grávida de apenas cinco semanas
  • Apesar disso, o bebê de Aimee nasceu com aproximadamente 38 semanas

Aimee Stevens, uma jovem de 17 anos, estava desconfiada de que havia algo de “errado” com a barriga dela. Apesar de usar anticoncepcionais, ela decidiu se consultar com um médico – que, para a surpresa dela, disse que ela estava grávida! A gestação estava entre as semanas cinco e seis, então teoricamente ambos haviam descoberto o bebê logo no início de sua formação.

-Publicidade-
Ché nasceu com aproximadamente 38 semanas (Foto: Reprodução Aimee Stevens / Mirror)

Aimee, em choque com a situação, decidiu esperar alguns dias para pensar em como contar a notícia para a mãe dela. Três dias após a consulta, ela começou a sentir um desconforto abdominal e foi ao banheiro. Depois de um tempo, ela sentiu que as dores diminuíram muito – e, ao olhar para o vaso, viu um bebê! O filho que ela estava esperando e gerando há poucas semanas, de acordo com o médico, já estava bem grande e decidiu nascer naquele momento. “Eu estava sentindo uma dor muito forte, estava até vomitando. Aí senti um alívio muito grande, levantei e vi duas pernas e um bumbum dentro do vaso”, ela contou em entrevista ao jornal Mirror.

Muito surpresa e sem saber o que fazer, Aimee levou o bebê até o próprio quarto, cortou o cordão umbilical com uma tesoura e então chamou sua mãe, Becki, de 40 anos, que estava dormindo em outro andar da casa. Apesar do susto, a jovem deu à luz um menino saudável de aproximadamente 38 semanas – uma conta estimada pelos médicos, que não puderam dizer exatamente qual era a idade gestacional do bebê quando ele nasceu porque Aimee jogou fora a placenta logo após o parto.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ché nasceu com aproximadamente 38 semanas (Foto: Reprodução Aimee Stevens / Mirror)

Tudo mudou

Como ela teoricamente tinha uma gestação muito nova, com poucas semanas, ela acreditou que as dores que ela sentiu no dia do parto eram, na verdade, indícios de uma perda gestacional – até descobrir que na verdade era seu filho, Ché, que estava pronto para nascer. Após o parto, Aimee e o bebê ficaram 3 dias no hospital se recuperando e então puderam voltar para casa. “Ver ele sorrindo pela primeira vez foi incrível e não consigo pensar nas coisas que eu fazia antes dele”, contou.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-