Mãe dá à luz no carro com ajuda de desconhecida: “Gritei e ela veio”

Ela estava muito perto do hospital e o marido correu para pedir ajuda. Quando ele voltou com as enfermeiras, a filha já tinha nascido

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz no carro com ajuda de desconhecida
  • Ela estava muito perto do hospital e o marido correu para pedir ajuda
  • Quando ele voltou com as enfermeiras, a filha já tinha nascido

Uma mãe de Barnsley, na Inglaterra, que deu à luz no carro, estava a procura pela heroína que a ajudou durante o parto – e finalmente conseguiu encontrá-la! Sarah-Jane Kitching estava a apenas alguns minutos de chegar ao hospital Barnsley no dia 6 de junho quando a terceira filha, Milania-Rae, decidiu que estava pronta para chegar ao mundo.

-Publicidade-
Ela usou as redes para encontrar a mulher que a ajudou (Foto: Getty Images)

Quando ela percebeu que a bebê já estava quase nascendo, o parceiro parou o carro e foi correndo para o hospital pedir ajuda. “Chegamos literalmente à parte de fora da maternidade e eu precisava empurrar. Então ele simplesmente parou, deixou a porta do carro aberta e correu para hospital em busca de ajuda, mas como era domingo, era como se estivéssemos em uma cidade fantasma”, relembrou ela, em entrevista ao jornal Examiner Live.

“Mas enquanto ele pedia ajuda, percebi que ela estava vindo, então puxei meu bumbum para fora e, pelo canto do olho, vi uma senhora cruzando. Gritei, pedindo ajuda. Então ela veio e me perguntou o que estava acontecendo. Nesse momento, a cabeça e os ombros da minha filha já estavam para fora, então ela tirou um casaco da bolsa e pegou o bebê”, relembrou a mãe.

Mãe dá à luz no carro com ajuda de desconhecida: “Gritei e ela veio” (Foto: reprodução Examiner Life)

“Milânia-Rae nasceu chorando, a senhora segurou o bebê e depois as enfermeiras e meu companheiro voltaram para o carro”, contou ela. Depois que Sarah e a filha foram examinadas no hospital, a mãe logo foi até as redes sociais para tentar encontrar a mulher desconhecida que a ajudou a dar à luz.

Em uma página local do Facebook, ela pediu ajuda para rastrear a heroína, para tentar agradecê-la. E a tentativa não foi em vão! Depois da publicação ser compartilhada cerca de 400 vezes, a neta da mulher entrou em contato com ela. “Eu queria comprar para ela um casaco novo e algumas flores, mas ela não quer. Mas vou tentar conseguir algo para ela por meio da neta”, contou a mãe. Atualmente, a mãe e a bebê estão bem.