Família

Mãe da à luz sozinha em casa e tira selfie para provar!

O caso aconteceu nos Estados Unidos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Imagina o nervoso! (Foto: Reprodução / NY CBS Local)

Na quinta-feira (1), a mãe americana, Melissa Dawson,  chocou ao fazer seu próprio parto sozinha em casa. O marido tinha ido levar o filho para fazer compras e não viu outra alternativa quando sua bolsa estourou e o trabalho de parto parecia evoluir mais rápido que o comum. Em questão de segundos, a mãe conseguiu sentir a cabeça do bebê. 

“Melissa diz que o parto de Bria Belle foi o momento mais assustador e ao mesmo tempo o mais estimulante de sua vida”, conta a CBS Local.“Eu fiquei em pânico”, assume.

A babá eletrônica, que fica no quarto do filho mais velho, gravou o momento em que a mãe estava em trabalho de parto e gritava “Está nascendo! Está nascendo”. Quando percebeu, o bebê estava no chão. Em todo o momento, ela conversava com o marido por telefone que tentava acalma-lá. Para registrar o momento, Melissa tirou uma foto com a filha, Bria.

Quinze minutos depois, a ambulância chegou na casa e foi ajudar a mãe. Alguns minutos depois, o marido chegou para conhecer Bria. “Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu comigo”, Melissa admite. Ainda bem que ela tem a selfie que prova tudo, né?

Leia também:

Vídeo: mãe da à luz em pé assim que chega no hospital | Pais&Filhos

Há 14 anos em coma, mulher dá à luz em hospital nos Estados Unidos

Mãe dá à luz de ponta cabeça e foto é chocante