Mãe dá à luz três filhos com idades diferentes, todos no mesmo dia

O dia 6 de abril é especial para Britt e Chris Bernard por três motivos: Gideon, de quatro anos, Eleanora, de dois anos e Conrad de uma semana

Resumo da Notícia

  • O dia 6 de abril é especial para Britt e Chris Bernard por três motivos: Gideon, de quatro anos, Eleanora, de dois anos e Conrad de uma semana;
  • Sim, os três filhos do casal de Minneapolis, Estados Unidos, nasceram no mesmo dia;
  • Apesar da incrível coincidência, a mãe explicou ao Star Tribune, que nada foi programado.

O dia 6 de abril é especial para Britt e Chris Bernard por três motivos: Gideon, de quatro anos, Eleanora, de dois anos e Conrad de uma semana – sim, os três filhos do casal de Minneapolis, Estados Unidos, nasceram no mesmo dia.

-Publicidade-

Recentemente o casal fez um piquenique para comemorar o aniversário dos filhos mais velhos, quando Britt entrou em trabalho de parto e deu à luz Conrad. Apesar da incrível coincidência, a mãe explicou ao Star Tribune, que nada foi programado:

“As pessoas acham que essa é uma escolha realmente calculada, temos três bebês com exatamente dois anos de diferença”, disse Britt, “mas era muito mais orgânico do que isso … e essas são chances bem malucas”, explicou.

(Foto: Getty Images)

Rob Warren, diretor do Minnesota Population Center e professor de sociologia da Universidade de Minnesota, disse ao jornal que as chances de um segundo bebê nascer no mesmo dia do primeiro é de 1 em 365. E a chance de que um terceiro bebê também nasça no mesmo dia é de 1 em cerca de 133.000, ou cerca de 8 em 1 milhão.

Os Bernards consideram-se afortunados por terem três bebês saudáveis ​​e por terem encontrado um bom caminho para criar sua família – com muitas grandes celebrações de aniversário por vir. Essa não é a primeira vez que um caso desse tipo acontece.

(Foto: Shutterstock)