Mãe dá a melhor resposta após ser criticada por dar celulares para os filhos

Laura Mazza compartilhou um post em seu Facebook desabafando sobre o assunto

Laura Mazza desabafou sobre dar iPads para os filhos (Foto: Reprodução / The Sun)

Uma mãe precisou se defender na internet após ser julgada e chamada de preguiçosa por permitir que seus filhos brinquem com iPads e tablets. Laura Mazza compartilhou um post em seu Facebook que dizia que deu um iPad para o filho brincar enquanto estavam em uma festa de família. “Não estávamos prontos para partir ainda, eu estava cuidando dos meus outros dois filhos e dei a ele o iPad para assistir alguns vídeos porque ele estava começando a fazer birra“, explicou a mãe.

-Publicidade-

Ela contou que, após dar o iPad para o menino, uma convidada da festa disse em voz alta: “Eu nunca daria um iPad para o meu filho, isso é muita preguiça, na minha opinião”. Laura decidiu confrontar a pessoa e perguntar porque ela achava aquilo um ato preguiçoso.

“Em vez de realmente fazer as coisas, as pessoas simplesmente pegam seus telefones. Os pais não precisam ser pais, eles só dão dispositivos para as crianças e elas não aprendem nada. Elas crescem com isso e não é normal”, explicou a desconhecida. A mulher também disse que criou seus filhos antes da internet existir.

-Publicidade-

Ao invés de arranjar uma briga, Laura argumentou com a mãe de que estamos vivendo em outros momentos. “Eu não tive apoio, tias ou tios dentro da minha casa. A internet se tornou a minha rede de apoio. E isso, às vezes, é cruel. Posso passar um tempo online e já me dizem o quanto isso é errado”, disse Laura. Ela também elogiou as chamadas de vídeo por permitir que ela veja seus filhos dar um beijo de boa noite quando ela está trabalhando até tarde.

“Toda vez que você insulta um dos pais, menospreza ou faz comentários maldosos, você destrói a confiança. Se você não apoia um pai ou mãe em seus medos, lutas ou escolhas, você certamente não apoia a criança. E como mãe dessa geração, posso dizer que estamos cansados de ouvir isso”, desabafou Laura em seu Facebook.

O post teve mais de 250 mil compartilhamentos e dividiu as opiniões dos seguidores. “Acredito que existe um tempo e um lugar para usar a tecnologia para entreter as crianças. Nós também precisamos ensinar nossos filhos a serem pacientes”, comentou um usuário. “Admito que, antes de ser mãe, eu pensava a mesma coisa. Agora sei como você se sente. Estou te aplaudindo por manter a calma e explicar tudo para essa senhora. Também estou cansada de ser julgada por isso”, disse outra seguidora. “Todos nós precisamos de uma ajudinha de vez em quando”, disse outro seguidor.

Leia também:

Mãe é julgada após admitir que a filha de 6 anos ainda usa chupeta para dormir

Mãe causa polêmica ao contar que filhos não usam fralda: “Coloco na privada ou na pia”

Mãe distribui doces durante voo e divide opiniões na internet

-Publicidade-