Mãe da bebê mordida em creche fala sobre comportamento da filha: “Está com medo”

O caso aconteceu na última terça-feira, 2 de agosto

Resumo da Notícia

  • A mãe de uma bebê de cinco meses afirmou que a filha mudou de comportamento
  • A menina apareceu em duas ocasiões com várias mordidas espalhadas no corpo
  • Ela descobriu que o mesmo estava acontecendo com outras crianças da creche

A mãe de uma bebê de cinco meses afirmou que a filha mudou de comportamento após ser mordida na creche em Palmital, São Paulo. A menina apareceu em duas ocasiões com várias mordidas espalhadas no corpo.

-Publicidade-

Jéssica Moreira explicou que na última ocorrência a bebê apareceu com oito mordidas. Em entrevista à TV TEM, ela contou que ficou assustada e se sentiu uma péssima mãe. Após registrar a ocorrência, devido ao conselho da avó da bebê, ela descobriu que o mesmo estava acontecendo com outras crianças da creche municipal Lídio Tronco.

A menina de 1 ano e 5 meses estava com cerca de 8 marcas de mordidas
A mãe buscou a criança na creche quando percebeu as marcas (Foto: Reprodução/ G1)

“A diretora pediu para entrar na sala, já que ela também ainda não havia visto as lesões. Na hora que todo mundo viu aquilo, todo mundo ficou horrorizado. Só que, no momento, eu não tive reação. Só queria ir embora e chorar. Eu cheguei em casa, eu chorava, aí mandei para a minha mãe as fotos, minha mãe me aconselhou a ligar para a polícia”, contou Jéssica.

A filha foi encaminhada para a cidade de Assis, para que o exame de corpo delito fosse realizado. Apesar de todas as medidas tomadas, a criança continua com comportamentos diferentes. “Ela mudou. Está com medo de ir no colo, medo de qualquer pessoa. Ela se esconde. Parece que todo mundo que chega perto dela vai morder. Só com os mais próximos, como minha mãe e irmãs, que ela não mudou tanto. Antes ela ia no colo de qualquer um”, relatou a mãe.

A mãe notou que a filha estava com cerca de 8 marcas de mordidas
A mãe notou que a filha estava com cerca de 8 marcas de mordidas (Foto: Reprodução/ G1)

Com as mudanças da filha, Jéssica fica cheia de questionamentos: “A gente pensa mil coisas. Será que foi uma criança? Ninguém ouviu ela chorar? Cadê a tia? Como ninguém ouviu? Eu fiquei desesperada”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto: