Mãe dá carro luxuoso de R$ 1 milhão para filha de 9 anos: “Uma recompensa”

Roxy Jacenko esbanjou em um carro de luxo para sua filha Pixie, que, aos nove anos, ainda nem tinha idade para dirigi-lo

Resumo da Notícia

  • Pixie Curtis é uma menina de apenas 9 anos com um patrimônio gigante
  • A mãe resolveu presente-la pelo trabalho árduo dos últimos meses
  • A mãe resolveu dar uma Mercedes-Benz GL

Pixie Curtis atingiu um dos maiores marcos da vida com apenas 9 anos. A filha do especialista em relações públicas Roxy Jacenko tem um carro novo, apesar do fato de que ela ainda está a anos de poder dirigir ela mesma. Mas, embora Pixie ainda não possa dirigir o lustroso Mercedes-Benz GL preto, ele será usado para transportá-la entre a escola, a casa e o escritório, onde Pixie controla os dois negócios que dirige com sua mãe, ganhando o mesmo como $ 200.000 por mês (R$1.142 milhões).

-Publicidade-

A jovem, que possui quase 90.000 seguidores no Instagram, começou a trabalhar quando era apenas um bebê, quando Roxy lançou Pixies Bows em seu nome. Avançando para maio de 2021, a estudante lançou sua própria ideia de negócio – Pixies Fidgets – depois de pular na nova tendência de brinquedos sensoriais que está varrendo os playgrounds das escolas.

Foi um grande sucesso, com os brinquedos estourando bolhas de silicone se esgotando nas primeiras 48 horas. Como resultado, Roxy “super orgulhosa” tratou Pixie e seu irmão caçula Hunter, 7, que ajuda a embalar pedidos e tomar decisões de compra, como o carro novo, que tem até assentos especiais para os dois cães da família.

A mãe presenteou a filha com uma Mercedes luxuosa
A mãe presenteou a filha com uma Mercedes luxuosa (Foto: Reprocução/News.com.au)

“Estou muito orgulhosa dela e de seu irmão. A ideia de Pixie de adicionar agitações e brinquedos sensoriais ao seu negócio de arcos, que muitas pessoas disseram que não seria popular, foi um grande sucesso ”, disse ela ao news.com.au. “A ajuda que seu irmão e ela me deram na compra (todas as noites trabalhamos em novas seleções de estilo e discutimos sobre isso), a embalagem, o reabastecimento, vai muito além da idade deles, então o novo carro foi uma recompensa.”

“Fizemos um pacto, devemos continuar, trabalhando mais. Em seguida, é um Rolls Royce. ” Em um vídeo compartilhado na conta de Pixie no Instagram, a jovem mostra a seus seguidores o novo carro, que pode custar até US $ 267.100 para a versão top de linha.

“Eu e Hunter acabamos de comprar um carro novo da mamãe e do papai e vou mostrar a você”, começa animadamente, balançando as chaves na mão para mostrar um chaveiro personalizado com as iniciais. Ela começa mostrando os interiores “realmente legais” e camas de viagem para os cães da família, Oreo e Mini.

O novo veículo foi adornado com um laço roxo gigante quando apresentado às crianças e as fotos mostram os dois pulando de alegria em suas novas rodas. Muitos comentaram parabenizando Pixie por seu trabalho árduo – com Roxy explicando que a família não reconhece comentários negativos sobre a ostentação.

A menina virou uma sucesso com as vendas de Fidget Toys
A menina virou uma sucesso com as vendas de Fidget Toys (Foto: Reprocução/News.com.au)

Antes da quarentena chegar a Sydney em junho, Pixies Fidgets tinha cinco lojas pop-up que estão fechadas. Mas os negócios estão crescendo online, com novas quedas de ações atingindo três vezes por semana, gerando US $ 200.000 por mês em receita.

“Precisamos de estoque de frete aéreo para acompanhar a demanda”, disse Roxy, explicando que o produto mais popular da linha é um jogo de tabuleiro pop-it de US $35 que vende 150 unidades todos os dias. Os brinquedos sensoriais permitem que as pessoas fortaleçam e desenvolvam suas habilidades motoras finas de uma maneira divertida e envolvente, com Roxy adicionando isso significa que sua base de clientes varia de 2 a 80 anos.

Roxy também é uma mulher de negócios de enorme sucesso, administrando a Sweaty Betty PR, a empresa de gerenciamento de celebridades Ministry of Talent e seu próprio negócio de acessórios, bem como uma empresa de criação de conteúdo e seu mais novo empreendimento, XRJCelebrations