Mãe dá dica infalível para evitar birras da filha e truque faz sucesso nas redes sociais

Kristina Watts sempre precisava lidar com o choro da menina quando iam em lojas de brinquedo, mas uma ideia mudou tudo

Kristina Watts compartilhou um truque infalível para lidar com as birras da filha (Foto: Reprodução / Facebook Kristina Watts)

A mãe Kristina Watts passou por muitas birras da filha enquanto passeava por lojas e, sempre que negava algum brinquedo para a menina, a situação acabava em choro. Porém, ela disse que arranjou um jeito de “domar” as lágrimas da filha com apenas uma foto. No Facebook, Kristina contou a dica para os pais.

-Publicidade-

“Nossas viagens à lojas de brinquedo costumavam ser muito mais dolorosas nessa época do ano. Os brinquedos sempre estão em promoção e é claro que minha filha quer tudo. Obviamente, eu adoraria ter uma criança doce, bem-educada, que não pede tudo. Mas não é o que acontece. Então, deixem os julgamentos pra lá.

Se você tem filhos como a minha que quer tudo que vê pela frente, essa dica é para você. O meu truque é: tire uma foto. Uma foto simples. Pergunte o que eles querem e diga: ‘Vamos tirar uma foto com esse brinquedo e enviá-lo para o Papai Noel para que ele saiba o que você quer!’. Magicamente, minha filha sorriu para a foto, colocou o brinquedo no lugar e saiu da loja. Isso foi mágico. Sem lágrimas. Sem birras. Ela esqueceu de tudo em minutos. Tentem, vale à pena!”.

-Publicidade-
Nas fotos, a filha de Kristina com seus brinquedos (Foto: Reprodução / Facebook Kristina Watts)

Os pais ficaram muito surpresos com a atitude de Kristina e deixaram muitos comentários elogiando a ideia da mãe. “Eu estava prestes a perder minha sanidade mental nas lojas, obrigado por isso!”, disse um pai. “Eu adorei essa ideia, eles ficarão muito animados quando abrirem os presentes!”, comentou outra mãe. “Isso é genial! Serve como distração e também como ideia do que dar de presente para as crianças!”, disse outra mãe.

Leia também:

11 truques para domar a birra do seu filho

Saiba lidar com a birra do seu filho e entenda porque ela acontece com todas as famílias

Bruno Gissoni compartilha vídeo da filha Madalena: “Está fazendo birra ou atuando?”

-Publicidade-