Mãe da filha de George Floyd fala sobre tragédia pela primeira vez: “Ele nunca a verá crescer”
O pai de Gianna foi vítima da violência policial nos Estados Unidos. Em vídeo, Roxie Washington fala sobre o assunto e se emociona
Resumo da Notícia
- Viúva de George Floyd fala sobre momentos que a filha perderá com a morte do pai
- Em pronunciamento sobre o assassinato, ela se emociona
- Veja vídeo completo
Roxie Washington, mãe de Gianna Floyd, filha de seis anos de George Floyd, falou publicamente pela primeira vez desde que ele foi morto. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a mulher aparece fazendo um grande desabafo a respeito do assassinato.
“Eu não tenho muito o que falar porque me faltam palavras neste momento”, começa ela, emocionada. Ela segue falando sobre a vida que foi tirada de George Floyd. “Eu gostaria que todos soubessem que foi isso que aqueles oficiais tiraram. No fim do dia eles chegam em casa e ficam com as suas famílias. Ele (George Floyd) nunca verá ela crescer, se formar. Ele nunca a verá no altar”, desabafa. “Ela precisa do pai e não tem mais isso”, continua.
Gianna Floyd também se manifestou e conquistou o coração de muitos internautas em um vídeo publicado mais cedo, no qual ela aparece nos ombros do tio e exclama de felicidade: “Papai mudou o mundo”.
Os dois vídeos estão relacionados ao movimento “Black Lives Matter”, que começou após a revolta da comunidade negra com a morte de George Floyd. O intuito é buscar justiça pela morte de diversos negros que foram vítimas da violência policial.
Veja o vídeo de Roxie Washington abaixo:
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.