Mãe da filha de George Floyd fala sobre tragédia pela primeira vez: “Ele nunca a verá crescer”

O pai de Gianna foi vítima da violência policial nos Estados Unidos. Em vídeo, Roxie Washington fala sobre o assunto e se emociona

Resumo da Notícia

  • Viúva de George Floyd fala sobre momentos que a filha perderá com a morte do pai
  • Em pronunciamento sobre o assassinato, ela se emociona
  • Veja vídeo completo
Viuva de George Floyd fala sobre momentos que a filha perdeu (Foto: reprodução Instagram / @midianinja)

Roxie Washington, mãe de Gianna Floyd, filha de seis anos de George Floyd, falou publicamente pela primeira vez desde que ele foi morto. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a mulher aparece fazendo um grande desabafo a respeito do assassinato.

-Publicidade-

“Eu não tenho muito o que falar porque me faltam palavras neste momento”, começa ela, emocionada. Ela segue falando sobre a vida que foi tirada de George Floyd. “Eu gostaria que todos soubessem que foi isso que aqueles oficiais tiraram. No fim do dia eles chegam em casa e ficam com as suas famílias. Ele (George Floyd) nunca verá ela crescer, se formar. Ele nunca a verá no altar”, desabafa.  “Ela precisa do pai e não tem mais isso”, continua.

Gianna Floyd também se manifestou e conquistou o coração de muitos internautas em um vídeo publicado mais cedo, no qual ela aparece nos ombros do tio e exclama de felicidade: “Papai mudou o mundo”.

-Publicidade-

Os dois vídeos estão relacionados ao movimento “Black Lives Matter”, que começou após a revolta da comunidade negra com a morte de George Floyd. O intuito é buscar justiça pela morte de diversos negros que foram vítimas da violência policial.

Veja o vídeo de Roxie Washington abaixo:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.