Mãe da filha mais velha de André Gonçalves diz que ator xinga menina de todas as formas

Tereza Seiblitz fez um desabafo nas redes sociais sobre a dívida do ator e muito mais

Resumo da Notícia

  • Tereza Seiblitz fez um desabafo sobre o ex-marido André Gonçalves
  • André é ator e pai de Valentina, Pedro e Manuela
  • A mãe contou que o pai não paga pensão alimentícia entre outras coisas

A mãe da filha mais velha do ator André Gonçalves disse em um desabafo nas redes sociais que o pai xinga a menina de todas as formas, não paga a pensão alimentícia desde quando a menina tinha 9 anos de idade, e disse que o ator tem uma dívida de R$ 109 mil.

-Publicidade-

A filha de Tereza Seiblitz e André, Manuela, tem 22 anos atualmente. “Isso foi se desenrolando, ele pagando quanto queria quando queria, até que a Manuela com 18 anos, teve que estar à frente dessa questão da pensão. Ele a xingou de todas as formas. André agora abre a boca para dizer que Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela. Não é 23 , é 22″, desabafou Tereza.

André Gonçalves também não paga pensão para a filha mais velha há 10 anos
André Gonçalves também não paga pensão para a filha mais velha há 10 anos (Foto: Reprodução / O Globo)

No desabafo, a atriz também relata o dia em que recebeu uma ligação dele, segundo ela, aos berros e xingando, porque teria que pagar o valor combinado com o advogado. “No dia em que ele viu que teria que pagar a pensão combinada, me ligou aos berros me xingando. Eu disse que estava entrando em cena. Ele disse que não queria saber que eu tinha que ouvi-lo naquela hora. É muito revelador um ator achar que pode fazer isso com uma atriz, não é? Machismo? Arrogância? (…)”, escreveu a atriz, completando: “Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito”.

“Lá pelos 9 anos dela, ele diminuiu a pensão combinada do nada. Eu já estava sem contrato. Tentei conversar. Ele disse ‘não, deixa os advogados conversarem’. Tentei três vezes em dias diferentes, mas acabei recebendo um fax regulando visitas que ele teria direito.”

“Detalhe: nunca houve restrições da minha parte à sua presença na vida dela. A única vez foi quando Manuela tinha 5 anos e ele apareceu num sábado, depois de meses sem aparecer. Só que esse sábado era o aniversário da melhor amiga dela da escola. Ela tinha 5 anos e não quis ir com ele.”, continuou a atriz. Para conferir o desabafo inteiro clique aqui!