Mãe da influencer que fez tatuagem nas costas sai em defesa da filha nas redes sociais: veja

Por meio das redes sociais, a Cristiane Valente, mãe de Nathalia Valente, posicionou-se contra o tatuador em questão. Além disso, falou das consequências negativas que a filha colhe após a repercussão do caso entre os internautas

Resumo da Notícia

  • A Cristiane Valente, mãe da influencer que fez tatuagem nas costas, saiu em defesa da filha nas redes sociais
  • A mãe disse que a filha tem sido muito prejudicada nas últimas semanas, a ponto de não conseguir fechar nenhuma publicidade com alguma marca parceira
  • O relato foi realizado por meio das redes sociais

Após a grande viralização do caso em que a influenciadora digital, Nathalia Valente, fez uma tatuagem sem a autorização da mãe – a própria matriarca fez um pronunciamento sobre o caso nas redes sociais. Por meio de um vídeo publicado durante a última terça-feira, 14 de junho, no perfil pessoal da rede social Instagram – a Cristiane Valente, mãe da jovem, falou o que, de fato, pensa em relação ao acontecimento. A familiar posicionou-se a favor da filha, dando ênfase de que, o relato da história não era para “chamar atenção”. Mas, sim, para relatar um episódio ruim que aconteceu. A Cristiane ainda usou a Lei do Consumidor em sua fala, na medida em que ficava contra o tatuador em questão.

-Publicidade-

De início, a mãe de Nathalia disse: “Vocês já ouviram falar da Lei do Consumidor? Sim, ela existe. Todas as pessoas que compram qualquer produto ou algum tipo de serviço tem sim o direito de não gostar. Exatamente isso que aconteceu com uma tatuagem”. Nesse sentido, a Cristiane falou que a filha, em nenhum momento, divulgou o nome do tatuador. Pois, apenas contou aos seguidores o que aconteceu. “Isso é um direito dela”, disse a matriarca.

Na sequência, a Cristiane contou aos internautas que a filha foi muito prejudicada por conta de repercussão da história, de tal ponto que não conseguiu mais fechar nenhuma “publi” (publicidade e parcerias) durante as últimas semanas. Reforçando assim, que o caso não foi uma ‘jogada de marketing’, como tem vinculado nas redes sociais. “Ela não tem fechado nenhuma publi para vocês não falarem que ela está se aproveitando da situação”, finalizou a mãe de Nathalia.

Entenda o caso

A influenciadora digital, Nathalia Valente, chamou a atenção dos internautas ao compartilhar uma experiência negativa que vivenciou recentemente. Por meio de seu canal na plataforma Youtube, a jovem publicou um vídeo cujo o nome é: “Fiz uma tatuagem e deu tudo errado”. No relato publicado na última quarta-feira, 8 de junho, ela contou que fez uma tatuagem escondida de sua mãe e que, ao ver o resultado, se arrependeu da imagem em suas costas. Segundo ela, a arte ficou totalmente diferente da referência que ela havia sugerido ao tatuador.

Posteriormente, a Nathalia também desabafou em seu perfil pessoal no Instagram, onde deu mais detalhes do que aconteceu, e os motivos pelos quais sentia-se angustiada com a situação. Sobretudo, com a repercussão que sua vivência havia ganhado. “Eu tentei gostar da tatuagem, tentei de verdade! Só que não está dando e eu estou muito triste. Está nas minhas costas e está enorme, sabe?”, iniciou.

Jovem faz tatuagem e se arrepende

Em seguida, a influenciadora compartilhou a imagem que levou ao tatuador como inspiração, e falou: “Ficou totalmente diferente. Tá totalmente errada, eu não gostei”. A Nathalia também explicou que a intenção dela não é chamar atenção, mas sim, relatar ao público que a segue o episódio que passou. “Qual a lógica de eu querer um biscoito?”, desabafou em seu perfil pessoal no Instagram. Leia aqui a matéria na íntegra.