Mãe da presente para filha na festa de outra criança e irrita pais da aniversariante

A mãe aproveitou a situação para presentear a filha mesmo que não tenha sido aniversário dela

Resumo da Notícia

  • Uma mãe publicou no Reddit o desabafo sobre dar o presente da filha no aniversário de outra criança
  • A mãe da aniversariante ficou enfurecida por ter roubado o momento da filha
  • Usuários da plataforma foram contra a ação da mãe de dar o presente em um momento errado

Uma mãe publicou na plataforma do Reddit um desabafo e pediu ajuda aos internautas para esclarecer se ela havia feito a coisa certa ou não. A filha Jolene sempre quis ganhar um Nintendo Switch e o aniversário da menina caiu no sábado, porém o presente só chegou no domingo.

-Publicidade-

No domingo a família tinha um aniversário de uma colega de classe da menina, chamada Stephanie foi então que a mãe aproveitou o espírito de festa para presentear Jolene após o parabéns, discretamente para não chamar atenção.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

A mãe achou que tudo tinha corrido bem, até chegar em casa e receber a ligação da mãe de Stephanie falando que ela havia sido mesquinha e exibicionista, e questionou o por que ela não poderia dar outro dia, ao invés de roubar o holofote da aniversariante para ela, e finalizou dizendo que a mãe havia colocado ela em uma saia justa pois ela não podia pagar por um presente tão caro para a filha.

A mãe da aniversariante ficou furiosa por terem roubado o momento da menina
A mãe da aniversariante ficou furiosa por terem roubado o momento da menina (Foto: Getty Images)

A mãe de Jolene contou que ela não gostava dessa mãe há um tempo, mas que isso não tinha nada a ver, ela achou que as meninas seriam maduras o suficiente para compartilhar o presente igualmente.

Muitos usuários ficaram enfurecidos após o relato da mãe, um comentou: “Por que você faria isso na festa de aniversário de outra garota? Por que você não poderia fazer isso em casa apenas com sua filha? Não consigo me imaginar levando um presente para a festa de outra pessoa e falando sobre você e sua filha.”.

Outro usuário acrescentou: “Eu tenho gêmeos de nove anos, se um presente de aniversário não tivesse chegado na festa / aniversário deles, adivinhe quando eles o receberiam? Em casa, sempre que chegam…Eu NUNCA, em um trilhão de anos, levaria um presente para um (ou ambos) dos meus filhos abrirem na festa de aniversário de um amigo. Mesmo que você não goste da mãe da criança, você deve a ela um enorme pedido de desculpas”.