Mãe de 10 filhos com menos de 10 anos rebate críticas enquanto comemora 11° gravidez

Eles sempre desejaram uma família grande e o sonho se tornou realidade antes mesmo que imaginavam. “Sete de nossos filhos são tão próximos que têm a mesma idade de um irmão durante parte do ano”

Resumo da Notícia

  • Casal tem 10 filhos menores de 10 anos
  • Hoje a família comemora a 11° gestação
  • A mãe fala que recebe muitas críticas pelo tamanho da família
  • Hoje, no entanto, ela diz que não se preocupa mais
Mãe celebra 11° gestação (Foto: reprodução Pinterest)

Antes do casamento, muitos casais se planejam e pensam juntos a respeito da quantidade de filhos que terão. Courtney Rogers estava fazendo isso com o futuro marido e deu risada quando ele disse que queria ter 10 filhos. Hoje, 10 anos depois, eles estão comemorando a gestação do 11° filho. Em entrevista ao site norte-americano Love What Matters, Courtney Rogers relembrou as dificuldades e felicidades de ter uma vida assim: repleta de crianças.

-Publicidade-

Ela contou que a primeira gestação foi uma decepção para a família. “Cerca de um mês após o nosso casamento, fiz um teste de gravidez e deu positivo. Fiquei emocionada!”, disse. A felicidade, no entanto, foi interrompida quando Courtney recebeu a notícia que havia sofrido um aborto espontâneo 6 semanas depois.  “Foi uma perda precoce, mas foi uma gravidez desejada e o fim de um sonho”, contou. Apesar da decepção, o casal decidiu continuar tentando.

Seis meses depois, mais um teste voltou positivo. Dessa vez tudo ocorreu como planejado e o primeiro filho do casal nasceu em março de 2010. Como já planejavam ter mais de um filho, continuaram tentando após o nascimento.  “Dezesseis meses depois, nosso segundo filho chegou e, 13 meses depois, o número três apareceu. E quando nosso terceiro filho tinha apenas três meses, descobri que o número quatro estava a caminho. Devo admitir que fiquei um pouco envergonhada em anunciar esta gravidez: ‘O que todos vão pensar? Eu tenho uma criança de três meses!'”, revelou.

-Publicidade-

As coisas foram fluindo e hoje o casal celebra a 11° gestação, uma bem próxima da outra. “Sete de nossos filhos são tão próximos que têm a mesma idade de um irmão durante parte do ano”, brincou. Na entrevista, ela contou que já foi muito julgada pela quantidade de filhos e pela pouca distância entre eles. Segundo ela, muitas pessoas param para perguntar coisas como: “São todos do mesmo pai?” ou “Vocês realmente queriam todos esses filhos?”.

Hoje, no entanto, não se preocupa mais com isso. Comecei a não me importar com o que as pessoas pensavam sobre o tamanho da nossa família. Gestações saudáveis e bebês saudáveis não são uma maldição. Fiquei agradecida por cada um que Deus enviou em nosso caminho”, contou. “Eu amo ser uma mãe de família numerosa. Não sei com quantos filhos vamos terminar, mas estou feliz com as escolhas que fiz e não me arrependo.”, finaliza.

-Publicidade-