Mãe de 10 filhos comemora Dia das Mães com todos reunidos pela primeira vez

Mariana Arasaki é mãe de 10 filhos e publicou uma foto no perfil do Instagram celebrando o Dia das Mães com todos juntos pela primeira vez. Até março ela tinha apenas 8 filhos, mas os gêmeos João Pio e Josemaria nasceram no dia 23/03

Resumo da Notícia

  • Mariana Arasaki é mãe de 10 filhos
  • A mãe publicou uma foto no perfil do Instagram celebrando o Dia das Mães com todos juntos pela primeira vez
  • Até março ela tinha apenas 8 filhos, mas os gêmeos João Pio e Josemaria nasceram no dia 23/03

Mariana Arasaki é mãe de 10 filhos e publicou uma foto no perfil do Instagram celebrando o Dia das Mães com todos juntos pela primeira vez. Até março ela tinha apenas 8 filhos, mas os gêmeos João Pio e Josemaria nasceram no dia 23/03. Vale lembrar que, todos vieram ao mundo de parto normal.

-Publicidade-

Casada com o empresário Carlos Arasaki, Mariana também é mãe de de Maria Philomena, 10 anos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, 1 ano.  “O Dia das Mães será muito especial. A maternidade mudou a minha vida, ela preenche meus dias com muita alegria. Ela é a realização de um sonho!”, disse a mãe.

Mariana celebrou o Dia das Mães com os 10 filhos, a mãe e o marido
Mariana celebrou o Dia das Mães com os 10 filhos, a mãe e o marido (Foto: Reprodução/Instagram @coracaodemami)

No instagram a mãe compartilhou um vídeo com os filhos e escreveu: “Acordei com o melhor presente de dia das mães do mundo! Como não se emocionar? Amo quando eles se reúnem para fazer essas surpresas. Feliz Dia Das Mães!”. É claro que ela não poderia deixar de prestigiar a mãe dela.

“E não poderia deixar a minha especial homenagem aquela pessoa que tanto me inspira, me aconselha, me ajuda, que é tudo na minha vida… a minha Mãezinha que eu tanto amo!! Obrigada mãe por ser essa mulher tão incrível!!”, escreveu Mariana na legenda da foto ao lado da mãe.