Mãe de 11 crianças conta motivo curioso que a fez engravidar do 12° filho

Courtney, de 37 anos, e Chris, de 33, são casados e pais de mais de uma dezena de filhos

Resumo da Notícia

  • Courtney é mãe de 11 filhos
  • Ela está grávida do 12°
  • Contou detalhes da vida agitada que tem como mãe

Cuidar de uma casa cheia de filhos não é uma tarefa fácil para nenhum pai e mãe, e no caso da família do casal Courtney, de 37 anos e Chris, de 33, essa missão é um pouco mais complicada. Os dois são pais de 11 filhos e estão esperando o 12° bebê, quase 12 anos depois do primeiro filho.

-Publicidade-
A família reunida (Foto: Reprodução / DailyMail)

Courtney contou que os filhos imploravam por “apenas mais um bebê”, para que pudessem ser como o famoso filme “Doze é demais”. “Estou muito grato por isso estar acontecendo e as crianças ainda terão idades próximas. Eu amo isso e amo ser uma mãe que fica em casa. O novo bebê estará aqui quando meu filho mais velho completar 12 anos, em março do ano que vem”, disse a dona de casa.

Courtney compartilha a evolução da barriga de grávida (Foto: Reprodução / DailyMail)

Ela explicou também o motivo que os filhos queriam mais uma irmão ou irmã: “Uma razão pela qual meus filhos queriam que tivéssemos 12 anos é por causa do filme, “Doze é demais”. Eles queriam que eu tivesse outro e ficavam pedindo, ‘Só mais um, mãe, só mais um'”. O casal ainda não sabe se vai ter um menino ou uma menina.

Tradição do “c”

Porém, a mãe já sabe que o nome do bebê vai começar com “c”, como todos os outros filhos-  Clint, 11, Clay, 10, Cade , oito, Callie, oito, Cash, seis, gêmeos Colt e Case de seis anos, Calena, quatro, Caydie, três, Coralee, dois, e Caris, nove meses. “Temos discutido alguns nomes, mas normalmente mantemos isso em segredo até o nascimento”, ela riu.

Vida no Instagram

Courtney documenta a vida da família em uma página no Instagram e mostra a rotina de viver em um terreno com mais de 140 animais. Ela afirmou que não tinha planos de ter tantos filhos: “Quando nos casamos, eu tinha 24 anos. Então tivemos uma gravidez precoce, então Clint só nasceu um pouco antes de eu completar 26 anos. Naquela época, eu não achava que estava começando a maternidade tão cedo. Eu não tinha ideia de que teríamos tantos”.

Courtney não se imaginava com tantos filhos (Foto: Reprodução / DailyMail)

Apesar das preocupações com o parto, Courtney adora estar grávida. “Sempre me senti bem durante a gravidez. Não tenho enjôos matinais, não tenho muitas dores e posso acompanhar. É diferente para cada pessoa, mas meu corpo geralmente aguenta a gravidez muito bem. Provavelmente não teríamos tantos se não”, disse.

Cuidados com os filhos

Courtney falou sobre como faz pra cuidar de tantos filhos, dizendo que conta com a ajuda dos mais velhos. “Eu ainda cuido principalmente dos bebês e eles dormem no meu quarto. Posso pedir a uma das crianças mais velhas que segure um deles enquanto estou terminando o jantar, mas além de brincar com eles, é tudo o que eles fazem”, afirma.

Ainda dando aulas em casa para todos, o casal também espera ajudar os filhos mais velhos a fazer a transição para a escola online ou algum tipo de ensino à distância quando as matérias ficarem mais difíceis. “Dessa forma, alguém pode ensiná-los enquanto eu me concentro na matemática e na leitura dos pequenos”, explicou Courtney.

Espaço

Uma das maiores preocupações da família é a ocupação de um grande espaço. ‘Temos uma van para 15 passageiros, mas quando vamos em viagens, ela fica muito lotada e geralmente temos que puxar um trailer. A última vez que tiramos férias, alugamos uma casa, porque estamos ficando grandes até mesmo para dois quartos de hotel e ficamos sem espaço”, conta a mãe.

Além disso, estão ampliando a casa, que originalmente tinha 3 quartos, para acomodar os 12 filhos, dois a cada quarto. “Meu marido está trabalhando nisso e deve estar pronto até o Natal. Teremos sete quartos, quatro banheiros”, detalha.

Instagram

Sobre continuar documentando a vida familiar no Instagram, Courtney afirma que vai continuar fazendo, independente de qualquer crítica. “A maioria das pessoas apoia”, disse ela. ‘Recebemos alguns comentários rudes, pois sempre vai haver pessoas que não gostam de famílias grandes. Mas agora que estamos acostumados, não nos incomoda. Sempre haverá pessoas que terão uma opinião diferente da sua”.

Última gravidez

O casal disse que está aproveitando cada minuto dessa gravidez, já que planejam ser a última adição à família. “Devido à minha idade e saúde, provavelmente este será o meu último. Queríamos chegar aos 12 anos e realmente não quero continuar tendo mais cesarianas. Vai ser quando eu fizer 38 anos, então fisicamente, não sei se vou conseguir ter mais. Estou triste, mas também feliz por termos tempo para nos prepararmos mentalmente – em vez de, de repente, um médico dizendo: ‘Você não pode comer mais’. Eu ainda vou ficar triste, porque eu gosto de bebês. Quando todos começarem a envelhecer, será difícil para nós. Mas, por enquanto, estamos focados em dar as boas-vindas ao bebê número 12 e nos tornar a família mais barata da vida real”, finaliza.