Mãe de 11 diz que está desesperada para ter mais filhos: “Quero chegar nos 15”

Ela deu à luz ao primeiro bebê dias depois de completar 16 anos Ao todo, Britni Church já ficou 10 anos grávida, e ela não pretende parar!

Resumo da Notícia

  • Mãe de 11 diz que está desesperada para ter mais filhos
  • Ela afirmou que quer chegar nos 15 filhos
  • Veja a história completa

Britni Church, 31 anos, de Arkansas City, Kansas, Estados Unidos, teve a primeira filha, Crizman, poucos dias após completar 16 anos. Desde então, ela deu à luz a mais 10 crianças – Jordan, 14, Caleb, 13, Jace, 12, Cadence 10, Jesalyn, oito, Christopher, três e os trigêmeos Oliver, Asher e Abel, de um ano de idade, Para conseguir ter uma família tão grande, Bitni passou exatos 10 anos grávida!

-Publicidade-
Ela disse que quer ter 15 filhos (Foto: reprodução Instagram)

Apesar de ter uma família maior que o tradicional, a mãe contou ao portal norte americano Mirror que deseja ter mais filhos com o marido Chris. Ela revelou, ainda, que pretende ter 15 filhos! “Espero que possamos tentar mais, quero muito ter mais uma menina. Acho que nunca teria mais do que 15 filhos, mas nunca pensei que teria 11, pensava que teria no máximo 4, então não sei muito bem o que esperar”, brincou.  Para sustentar as 11 crianças, ela e o marido gastam em média $300 dólares por semana. Apesar disso, Britni conta que, no dia-a-dia, não parece que tem tantos filhos.

A mãe teve seu primeiro filho, Crizman, de 15 anos, com o ex-marido seis dias depois de seu 16° aniversário. O casal se casou cinco dias antes e teve outros quatro filhos juntos: Jordan, 14, Caleb, 13, Jace, 12 e Cadence, 10. Quando os dois se separaram, em 2010, Britni passou por uma fase despreocupada, festejando nos finais de semana e inesperadamente engravidou de seu sexto filho, Jesalyn, agora com oito anos, em 2012. Britni revelou que sentiu muita vergonha no começo, e tinha medo dos julgamentos, uma vez que nunca imaginara que teria filhos com homens diferentes, principalmente nessas circunstâncias. “Mas quando Jesalyn nasceu, ela era tão inocente, preciosa e linda. Toda a vergonha foi embora imediatamente”, relembrou.

-Publicidade-
Mãe de 11 conta que está desesperada por mais filhos: “Quero chegar nos 15” (Foto: reprodução Instagram)

Ela passou três anos criando seus filhos sozinha, como mãe solteira, antes de conhecer o atual marido, Chris. Os dois se conheceram no trabalho, em 2014, e logo começaram a re relacionar.  O casal teve o primeiro filho juntos, Silas, de cinco anos, no verão de 2015, um ano após o encontro. Com Chris, Britni teve também os trigêmeos e, atualmente, pretende aumentar ainda mais a família!

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-