Mãe de 11 filhos deixa criança dormir em armário da cozinha por falta de espaço

Veronica, 35, disse que pretende ter mais filhos agora que comprou uma casa com nove quartos e um ônibus para levar todos os filhos

Resumo da Notícia

  • Mãe de 11 filhos disse que pretende ter mais no futuro
  • Veronica engravidou pela primeira vez com apenas 14 anos
  • O casal comprou uma casa com 9 quartos e um ônibus para levar todos os filhos

Veronica, 35, sempre publica histórias no perfil do Instagram para os milhares de seguidores, sobre a crescente família de 11 filhos. Recentemente ela contou que o armário da cozinha servia como quarto de uma das crianças. Quando o filho tinha apenas 8 anos ele dormia no local apertado.

-Publicidade-

“Quando compramos esta casa, pensávamos que era um armário de cozinha.Eu o uso para armazenamento de Halloween agora, mas era o quarto do meu filho de oito anos também, é grande o suficiente para que ele pudesse ficar em pé lá.” , contou Veronica no Instagram.

O armário é igual ao que guardamos pratos e copos na cozinha
O armário é igual ao que guardamos pratos e copos na cozinha (Foto: Reprodução/The Sun)

Algumas pessoas adoraram o canto dizendo que seria perfeito para leitura, outras disseram que adorariam viver lá se fossem crianças. Veronica engravidou pela primeira vez com 14 anos e disse que pretende ter mais filhos, os internautas ficaram chocados com o tamanho da família.

O filho mais velho da mãe tem 21 anos e o mais novo tem apenas 1, ela foi casada duas vezes, então os dois filhos mais velhos são de um casamento e os outros nove são do atual. A família comprou uma casa com 9 quartos e um ônibus para levar os 11 filhos.

Veronica também usa um código de cores para ajudá-la a organizar os pertences dos filhos porque “ajuda a controlar as coisas”. Ela disse: “Eu identifico por cores os meus onze filhos, isso só torna as coisas mais fáceis para mim. A maioria de seus pertences como sapatos, roupas, cobertores, são em suas cores especiais.”.