Mãe de 16 conta quanto gasta na comemoração de Natal e surpreende todo mundo

Jeni Bonell usou o canal no YouTube para dar detalhes dos preparativos para a data e somou os valores incluindo decorações, comidas e presentes

Resumo da Notícia

  • Um casal australiano revelou o gasto com o Natal para os 16 filhos
  • A mãe usou o canal do YouTube para explicar o que ela comprava para a festa
  • Os filhos têm entre 4 e 29 anos.

Jeni Bonell e Ray são pais de 16, entre crianças, adolescentes e adultos. Dar conta de alimentar todo mundo já é uma boa tarefa no dia a dia, mas a mãe deixou todo mundo surpreso ao revelar os preparativos para a ceia de Natal.

-Publicidade-
A mãe gosta de se organizar para evitar estresse (Foto: reprodução/The Sun)

Isso porque ela compra 11kg de presunto, 3kg de peru, três frangos grelhados e 6kg de camarões frescos para o almoço. O menu também conta com 4kg de salada de batata e doze garrafas de refrigerante.

São 16 filhos, nove meninos e sete meninas (Foto: reprodução/The Sun)

Como o cardápio é completo, conta até com sobremesa: com dois pudins grandes, quatro litros de sorvete e espetos de fruta. Para o canal no YouTube, ela falou qual o gasto para alimentar 18 pessoas no dia do Natal.

-Publicidade-

“Entre os presentes, comidas, decorações, e garantindo que possamos ajudar aqueles que precisam, o Natal custa cerca de $3,000 a $5,000 (algo cerca de 10 mil a 18 mil reais)”, disse Jenni. Por isso, completou que compara os preços no mercado algumas semanas antes.

A mãe conta que gosta de se organizar, para evitar estresse, e já criou algumas estratégias na hora das compras, como comprar os presentes ao longo do ano. Os filhos do casal tem entre 4 e 29 anos de idade, sendo nove meninos e sete meninas.

Os gastos incluem comidas, presentes, decorações e ações solidárias (Foto: reprodução/The Sun)

Apesar dos gastos, Jenni reforça que o mais importante é estar junto da família: “Enquanto a rotina pode ser caótica e louca, a risada, o barulho, as amizades e alegrias são o que fazem tudo valer a pena”.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-