Mãe de 16 crianças diz que não queria ter nenhum filho: “Meu marido que é louco por bebês”

Jeni e Ray Bonell são os pais da maior família da Austrália. A mulher começou a contar nas redes sociais sobre a trajetória das gravidezes e maternidade

Resumo da Notícia

  • A mãe comentou que ao se casar com Ray ela não queria ter nenhum filho
  • Hoje em dia o casal é pai da maior família da Austrália
  • Jeni começou a contar nas redes sociais sobre a trajetória das gravidezes e maternidade

Jeni e Ray Bonell são os pais da maior família da Austrália. A mulher começou a contar nas redes sociais sobre a trajetória das gravidezes e maternidade. Ela fez um vídeo no YouTube respondendo as perguntas mais comuns sobre a própria família que ela recebia dos fãs.

-Publicidade-

Lá ela contou que apesar de não querer ter tido filhos ela acabou tendo 16: 9 meninos e 7 meninas. Ficar grávida 16 vezes já é o suficiente para lacrimejar, Jeni admitiu ter ficado gestante 23 vezes, mas teve alguns abortos espontâneos ao longo do caminho. Na gravação, ela respondeu a uma pergunta de um fã sobre quantas vezes ela esteve grávida, revelando a resposta: “Uma bênção absoluta”.

Com 51 anos ela disse: “Para alguém que começou não querendo filhos. Lembro-me de dizer a Ray: Não estou interessada em ter filhos, realmente não quero ter filhos”. Ela ainda contou que o marido veio de uma família de seis pessoas e queria quatro ou seis filhos, mas que ela insistiu que isso “não ia acontecer”.

Jeni começou não querendo ter filhos (Foto: Reprodução/ The Sun)

Jeni cedeu e concordou ter 1 ou no máximo 2 filhos, a partir daí foi ela quem perguntou ao esposo se eles poderiam ter 3 filhos. Tendo duas meninas e um menino, eles esperavam que viesse mais um garoto, que segundo Ray: “Faria a família completa”, mas como veio mais uma menina, eles decidiram continuar tentando.

“Fechamos os olhos e mergulhamos na família. Estávamos gostando desse processo de crescimento de nossa família. Chegamos ao bebê número 15 e ainda estávamos abertos para ter o bebê 16, mas tivemos quatro abortos consecutivos. Foi um momento muito difícil”, explica a mãe.

Eles são pais de 16 filhos (Foto: Reprodução/ The Sun)

A pequena Caitlin finalmente chegou e Jeni revelou que ainda não conseguiu ter um 17º filho, apesar de ela e Ray não terem feito nada para evitar uma gravidez. Muito felizes com a situação familiar, a mãe conta que as pessoas ficam chocadas ao saberem que todos os bebês são naturais do casal. “Adoro ver os rostos e as reações das pessoas quando você diz que são naturais, não tem preço”, ressalta ela.

A família compartilha regularmente a vida agitada no Instagram e no YouTube,  Jeni ainda admitiu que a vida agora é um pouco mais estressante com filhos adultos do que quando ela tinha um punhado de bebês.