Mãe de 18 filhos anuncia que está esperando mais um bebê

O mais novo membro desta família da Inglaterra deve nascer em julho

maior-família-britânica-do-mundo
Sue and Noel Radford reunidos com todos os filhos (Foto: Reprodução DailyMail)

Sue e Noel Radford são um casal da cidade de Morcambe, no Condado de Lancashire, na Inglaterra. Eles têm 18 filhos e anunciaram que estão esperando um novo bebê para julho deste ano. Juntos, eles formam a maior família britânica. Sue, 40 anos, deu à luz sua última filha, agora com 8 meses, em junho do ano passado.  As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.

-Publicidade-

Leia também

Pais mais felizes têm quatro ou mais filhos, diz estudo

-Publicidade-

Depois de adotar trigêmeos, casal descobre que esperava gêmeos

Festival de gêmeos elege os mais parecidos e as fotos são super divertidas

A família vive em uma casa reformada para ter dez quartos e todos os dias precisa comprar duas caixas de cereal e 18 litros de leite. Sue tinha 14 anos quando engravidou de seu filho mais velho, Chris, que hoje tem 27 anos. A segunda filha mais velha, Sophie, tem 22. O casal afirma que originalmente planejava ter três filhos, mas acabaram gostando muito da experiência.

“Foi uma grande surpresa. Estávamos decididos que não teríamos mais, mas é um início brilhante para o Ano Novo”, disse a mãe. A família gasta em torno de 30 mil libras por ano com os filhos. Eles têm um negócio próprio – uma grande padaria – e afirmam não usufruir de benefícios do governo para arcar com os gastos.

 

    -Publicidade-