Mãe de 22 crianças fala sobre criar filhos sozinha após marido ser preso: “Queríamos 105 filhos”

Kristina Ozturk e Galip Ozturk tinham o desejo de virar a maior família do mundo, tendo 105 filhos. Eles já tinham 22 crianças, porém o pai foi preso por lavagem de dinheiro

Resumo da Notícia

  • Uma milionária desabafou sobre ter que cuidar de 22 filhos enquanto o marido foi preso
  • O casal queria 105 filhos
  • O homem foi preso por lavagem de dinheiro

Uma milionária, mãe de 22 bebês, vai ter que aprender a cuidar de todas as crianças sozinha, já que o marido foi preso sob acusações de lavagem de dinheiro e falsificação de documentos. A mãe, Kristina Ozturk, desabafou nas redes sociais como está lidando com a situação.

-Publicidade-

A mulher já tinha o costume de mostrar a rotina dos 22 filhos no Instagram, mas ela também usou para expor os sentimentos diante da prisão do marido dona de uma empresa de ônibus intermunicipal, Galip Ozturk: “A sensação de solidão não me deixa mesmo com um número tão grande de pessoas ao meu redor”, disse a mulher na postagem.

Ela ainda continuou: “Estou acostumada com o meu marido sempre em casa, sempre por perto. Como Galip tem trabalhado exclusivamente em casa nos últimos anos, passamos um tempo juntos constantemente durante o dia. À noite, quando as crianças são colocadas na cama, conversávamos sem parar”, explicou Kristina.

Mãe desabafa sobre ter que cuidar dos 22 filhos sozinha depois que marido foi preso
Mãe desabafa sobre ter que cuidar dos 22 filhos sozinha depois que marido foi preso (Foto: Reprodução/Instagram @batumi_mama)

O casal contratou 16 babás para cuidarem dos filhos diariamente. Eles tiveram 21 bebês por barriga de aluguel e, Kristina já tinha uma filha de um antigo relacionamento, resultando em 22 filhos. Eles contrataram 16 babás para cuidarem dos filhos diariamente.

De acordo com informações dadas pelo jornal The Sun, Kristina e Galip sonham em ter uma grande família, com 105 filhos. A mulher disse em entrevista ao Fabulous sobre esse desejo: “Não tenho certeza se seremos a maior família do mundo, mas estamos planejando ser a família mais feliz do mundo, com certeza”, explicou ela.

Ela ainda falou um pouco da rotina na hora de cuidar de 22 crianças: “Cada dia é diferente, desde o planejamento dos horários da equipe até as compras para minha família. Posso dizer uma coisa – meus dias nunca são chatos”, disse a milionária.