Mãe de 29 anos tem todas as contas pagas pelos pais e explica: “Não sou boa com dinheiro”

A mulher confessou que ama a realeza britânica, mas garantiu que não tem a “coragem” do Príncipe Harry que se emancipou financeiramente

Resumo da Notícia

  • Recentemente, o Príncipe Harry se emancipou da família real e já está até trabalhando em um Startup;
  • No entanto, Amber, de 29 anos, mãe de Oscar de dois anos, confessou que ama a realeza britânica, mas garantiu que não tem a “coragem” do filho do Príncipe Charles;
  • A mulher afirmou que é sustentada pelos pais até hoje.

Recentemente, o Príncipe Harry se emancipou da família real e já está até trabalhando em uma Startup. No entanto, Amber, de 29 anos, mãe de Oscar de dois anos, confessou que ama a realeza britânica, mas garantiu que não tem a “coragem” do filho do Príncipe Charles.

-Publicidade-

Em depoimento ao The Sun, a mulher revelou que nunca esteve sozinha financeiramente. A mulher disse que os pais, com quase 60 anos, pagam tudo o que ela precisa – incluindo os depósitos de aluguel para que ela morasse sozinha, necessidades do bebê e até um carro.

Mãe de 29 anos é bancada pelos pais financeiramente (Foto: Reprodução/ Facebook)

A mulher revelou ao portal que houve uma época em que trabalhou, mas ela não soube administrar o dinheiro, então decidiu parar. Atualmente ela se concentra apenas em cuidar do seu filho e explicou: “Não sou muito boa com dinheiro”.

No depoimento, Amber disse que os pais chegaram a gastar 9 mil euros em carros para ela – e além disso, mantém os seguros necessários, gastos com roupas e outros luxos como celulares e as contas de telefone. Para pagar o aluguel e as contas do dia a dia, a mãe conta com a ajuda do governo da Inglaterra.

De mantimentos a brinquedos para o neto, os avós não poupam esforços para ajudar a filha financeiramente. Amber ainda disse que “deveria pagar as contas sozinha”, mas afirmou que os pais “sempre ajudam” ela, mesmo sem ela pedir.

Mãe de 29 anos é bancada pelos pais financeiramente (Foto: Freepik)

“Acho uma loucura que eles paguem tudo  isso quando eu tenho 29 anos, Fico um pouco envergonhada quando penso no quanto eles gastaram comigo, mas sei que me amam”, explica. E a mãe conclui: “Eu posso ver porque as pessoas ficam surpresas com tudo isso”.