Mãe de 3 mostra antes e depois da barriga e diferença é chocante

A influenciadora digital espanhola mostrou a transormação do corpo ao compartilhar a montagem de fotos nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Mãe mostra foto antes e depois de dar à luz e mudanças na barriga impressionam
  • Ela fez um relato sobre o momento
  • Ela publicou a foto nas redes sociais
  • Veja a foto

A influenciadora digital espanhola Laura Fuentes usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14 de dezembro, para compartilhar um relato emocionante do pós-parto. Junto com o relato, a famosa compartilhou uma montagem de fotos, mostrando o antes e depois do corpo, com uma foto durante a gestação e outra depois de dar à luz. Na primeira imagem, ela aparece grávida de 37 semanas e na segunda, 12 semanas após o parto.

-Publicidade-
Ela compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

“Recriar fotos não é coisa minha (nossa) e menos ainda quando o fazemos à noite com a luz do quarto. Mas hoje é um dia importante porque estou com 12 semanas de pós-operatório. Sem dúvida, precisava de uma boa abdominoplastia de plicatura, mas fiquei com medo desde o momento em que decidi que o faria. Fiz no mesmo dia da operação e continuei a fazer depois. Não tive complicações. O pior foi a tosse que começou no segundo dia após a cirurgia e que me doeu muito. Eu morria de medo dos pontos soltarem”, começou ela contando.

“Depois veio o inchaço, uma retenção de líquidos que estava comigo desde o início e embora a drenagem linfática que fiz me ajudasse, não foi suficiente. Foi a dieta cetogênica que comecei há uma semana que me desinflou. Comecei a fazer exercícios leves com 8 semanas e agora não dói nada, estou muito ágil e estou perdendo meu medo aos trancos e barrancos. Bem, sim, era verdade que havia luz no fim do túnel”, continuou ela.

-Publicidade-

“Não tenho sensação ao redor do umbigo e nem nos mamilos. As cicatrizes estão lindas e eu cuido delas todos os dias com meus óleos essenciais. Estou começando a ser tão feliz quanto esperava muito antes, porque minha recuperação estava me confundindo. Mas finalmente começo a ver resultados e a vontade de continuar me cuidando está aumentando”, finalizou, otimista.