Mãe de 45 anos é confundida com filha de 24 por aparência jovem: “Irmã mais nova”

A garota fez um vídeo mostrando a mãe para explicar a genética da família e as cenas logo viralizaram

Resumo da Notícia

  • Mãe de 45 anos é confundida com filha de 24 por aparência jovem
  • A garota fez um vídeo mostrando a mãe para explicar a genética da família
  • O vídeo logo viralizou
  • Os internautas ficaram surpresos com a aparência da mãe

Por muitos anos muitas pessoas trabalham buscando alguma fórmula para que nós demoremos mais para envelhecer. Às vezes ela vem em forma de remédios, outras em formas de cremes, exercícios milagrosos e muitos outros. Enquanto muitas pessoas lutam contra os sinais do envelhecimento, uma mãe pareceu ter encontrado a própria poção mágica.

-Publicidade-

Um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais mostra a jovem, Liza Gulyaewa, ao lado da mãe, que parece surpreendentemente jovem para a idade que tem. No vídeo, Liza aparece para responder aos seguidores que a questionaram o que ela faz para parecer tão jovem. Como resposta, ela afirma simplesmente ter uma “genética boa”, e então mostra a mãe, que tem 45 anos.

A jovem fez o vídeo para explicar porque parece ser tão nova (Foto: reprodução TikTok)

“As pessoas estão se perguntando como eu pareço jovem, mas olhe para minha mãe”, disse ela ao compartilhar as imagens. Os internautas logo se surpreenderam com a mãe da garota e o vídeo rapidamente viralizou. Milhares de pessoas curtiram o vídeo, que foi compartilhado no TikTok, e vários comentaram a publicação, chocados com a aparência das duas.

A mãe a esquerda e filha a direita (Foto: reprodução TikTok)

Muitos internautas confessaram que ficaram confusos para identificar qual era a mãe e qual era a filha. “Eu sou o único que acha que a mãe dela parece ainda mais jovem?”, comentou um internauta. “Qual é o segredo? Conte-me sobre sua rotina de cuidados com a pele e tudo mais!”, pediu outro. “No começo pensei que fosse sua irmã mais nova! Uau!”, escreveu um terceiro.