Mãe de 45 anos usa as mesmas roupas que a filha de 17: “Nos chamam de gêmeas”

Uma mulher de 45 anos impressiona as pessoas com a aparência jovem e até usa as mesmas roupas para ‘gêmea’ com a filha de 17 anos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 45 anos se veste como a filha de 17 anos
  • No TikTok, seguidores acham que elas são gêmeas
  • Mãe e filha gostam da atenção que estão recebendo

Uma mulher de 45 anos está desafiando todas as suposições sobre o que uma mãe da idade dela deve usar de roupa e se veste de maneira quase idêntica à da filha de 17 anos. A adolescente Tatian Fleming-Smith recentemente viralizou no TikTok ao compartilhar imagens dela com a mãe, Pandora Fleming-Smith.

-Publicidade-

Muitos dos seguidores de Tatiana ficaram impressionados com a jovialidade de Pandora e acharam até que estavam vendo irmãs gêmeas, em vez de mãe e filha.

No vídeo da jovem, ela declarou que ela e a mãe são “literalmente a mesma pessoa em corpos diferentes”. E as pessoas que viram o registro concordaram completamente. Em resposta ao vídeo, que foi visto mais de 680.00 vezes, um seguidor falou: “Qual é a filha e qual é a mãe? Estou confuso.” Outra pessoa incrédula escreveu: “De jeito nenhum ela é sua mãe, vocês parecem gêmeas!”

Tatiana escreveu na publicação: “Eu gosto do fato de que as pessoas gostam da minha mãe e que ela recebe atenção onlçine porque eu obviamente a amo e quero que os outros também vejam o que eu vejo nela.” E completou: “Eu não me importo que as pessoas gostem da minha mãe, pois gosto do fato de que ela se sente bem e gosto que os comentários sempre me fazem rir.”

Embora Tatiana admita que fica “irritada” às vezes quando a mãe copia o visual dela, ela está feliz por elas terem os mesmos interesses e não se importa em compartilhar os holofotes. A mãe acrescentou: “Não vou mentir, é ótimo sentir que ainda tenho o molejo! Quando menciono quantos anos tenho, as pessoas sempre ficam chocadas, especialmente quando descobrem que tenho filhos adolescentes.”

Mãe de 45 anos usa as mesmas roupas que a filha de 17: "Nos chamam de gêmeas"
Mãe de 45 anos usa as mesmas roupas que a filha de 17: “Nos chamam de gêmeas” (Foto: Reprodução TikTok)

“O bom de ter uma filha de 17 anos é que eles te mantêm em contato com o que está na moda e na moda no momento. Então ela definitivamente me inspira, não o contrário”, disse Pandora. Ela também aconselhou as pessoas que querem se parecer com ela a ‘exercitar-se consistentemente, fazer musculação, comer de forma saudável e beber muita água’.