Mãe de 51 anos vira barriga de aluguel para realizar maior sonho da filha

Breanna sofreu por anos com problemas de infertilidade, até que sua mãe cedeu o útero como barriga de aluguel para que ela pudesse ter filhos

Um verdadeiro presente de mãe para filha. A americana Julie Loving, de 51 anos, está ajudando sua filha Breanna, de 29, a se tornar mãe. Apesar da idade, ela se tornou barriga de aluguel do bebê da jovem e do marido.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Breanna luta há anos com problemas de infertilidade. Ela passou por quatro transferências de embriões malsucedidas, dois abortos espontâneos e uma gravidez ectópica. Desde as primeiras dificuldades, Julie se ofereceu para ser barriga de aluguel da filha, mas a jovem demorou a aceitar. “Eu estava realmente muito triste. Sabia que ela queria ser útil, mas eu continuava dizendo não até que finalmente parei para refletir deixando minha frustração de lado e aceitei”, disse em entrevista ao TODAY Parents.

Um embrião com o material genético de Breanna e seu companheiro foi implantado no útero de Julie. “Tem sido uma gravidez perfeita. Tudo está indo bem”, disse Julie, que está na 35ª semana de gestação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

No começo, os médicos não queriam aceitar Julie como barriga de aluguel por causa de sua idade. Normalmente, mulheres que cedem o útero para a gestação tem no máximo 40 anos, mas Julie conseguiu passar em todos os testes e exames que comprovaram seu bom estado de saúde. Ela engravidou na primeira tentativa de fertilização in vitro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Breanna compartilhou a notícia de que a família ganharia um novo membro, uma menina neste ano. Na foto, ela aparece ao lado do marido e de mãos dadas com a mãe. O casal segura uma placa em que está escrito: “Feito com muito amor e um pouco de ciência”.

“Nossa bebê chegará a esse mundo através de barriga de aluguel e não poderia haver uma mulher melhor para nos ajudar nessa jornada: minha mãe! Ela é o exemplo puro de ‘você faria qualquer coisa pelos seus filhos’, e se eu puder ser metade da mãe que ela é, vou saber que estou fazendo algo certo”, escreveu Breanna na legenda.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-