Mãe de 54 anos realiza sonho de filha e gera o próprio neto

Após descobrir que não poderia gerar filhos, Meagan White precisou da ajuda da mãe, que tem 54 anos para realizar seu sonho

Resumo da Notícia

  • Mulher de 54 gera seu próprio neto devido condição de saúde da filha
  • Meagan White foi diagnosticada com uma rara doença, a síndrome de Mayes-Rokitansky-Küster-Hauser
  • O bebê estra previsto para nascer em 2022

Uma mulher, que já passou pela menopausa está grávida de seu próprio neto. Com 54 anos, a mãe decidiu realizar o sonho de sua própria filha, que por conta de problemas de saúde não pode ter filhos. Apesar das dificuldades, o amor da mãe pela sua filha foi o motivo principal.

-Publicidade-

Meagan White foi diagnosticada com uma rara doença, a síndrome de Mayes-Rokitansky-Küster-Hauser (MRKH), ainda na adolescência e por causa de sua condição, não tem útero. Meagan tem 28 anos de idade e viu seu sonho de ter um filho ser despedaçado após a mãe de aluguel sofrer um aborto com 21 semanas de gestação. Após exames, Maree, mãe de Meagan, descobriu que poderia gerar uma criança para a filha e está atualmente com 30 semanas de gravidez.

Mãe de 54 anos realiza sonho da filha ao gerar bebê
Mãe de 54 anos realiza sonho da filha ao gerar bebê (FOTO: Reprodução / The sun / Caters)

Meagan conta ainda que quando era adolescente, estava aguardando o início de seu ciclo menstrual, mas isso nunca aconteceu. Depois de fazer exames, ela foi diagnosticada com MRKH, “Também significava que eu nunca poderia ter um filho, no entanto, eu tinha ovários funcionando, então eu poderia ter um filho biológico com a ajuda de uma mãe substituta”, comenta.

Ainda em entrevista, Maree conta que acreditava ser velha demais para carregar um filho, mas elas seguiram as recomendações, exames e avaliações psicológicas, que confirmaram a possibilidade de Maree poder gerar seu próprio neto. O nascimento do bebê está previsto para janeiro de 2022.