Mãe de 6 crianças engravida do próprio irmão para realizar o sonho dele de ser pai

Anthony Deegan e o noivo queriam muito um filho e precisaram passar por três rodadas de fertilização in vitro para conseguir realizar o tão esperado sonho

Resumo da Notícia

  • Mãe de 6 crianças engravida do próprio irmão
  • Ele é casado com um homem, mas sonhava em ser pai
  • Ela, então, decidiu ajudar
  • Depois de 3 rodadas de fertilização in vitro, o sonho finalmente foi realizado

Muito amor! Uma mulher decidiu ajudar o irmão a realizar o sonho de ser pai, gestando o filho dele. Anthony Deegan, de 38 anos, e o noivo Ray Williams, de 30, queriam muito ser pais e ficaram eufóricos quando Tracey, de 42 anos, pôs um fim à busca de um ano por uma mulher que aceitasse ser a barriga de aluguel deles.

-Publicidade-
Mulher aceita gerar filho do irmão para realizar o sonho dele de ser pai (Foto: reprodução Daily Mail)

Os esperançosos pais de Manchester fizeram um empréstimo de £ 36.000 ( aproximadamente R$ 279.000) para financiar três rodadas de fertilização in vitro, usando duas doadoras anônimas de óvulos. Eles deram as boas-vindas ao bebê Theo no dia 12 de outubro de 2020.

Para Anthony, o fato da irmã gerar o filho dele fez com que os dois se aproximassem ainda mais, já que, como ele mesmo disse, em entrevista ao portal britânico Daily Mail, ela lhe deu o maior presente que ele já ganhou. “Tracey e eu sempre fomos próximos – somos mais como melhores amigos. Eu a acompanhei até o altar no dia do casamento, pois nosso pai não pôde comparecer. Então, 17 anos depois, ela nos apresentou ao nosso filho, um momento que com certeza ficará para nossa história. Nunca vamos poder retribuir Tracey, não existe preço que pague o que ela fez por nós”, contou ele. Para a irmã, poder fazer parte deste momento também foi uma grande honra. “Eu me senti honrada, pois isso significava que meu irmão confiava em mim o suficiente para carregar seu filho”, completou ela.

Mãe de 6 engravida do próprio irmão para realizar o sonho dele de ser pai (Foto: reprodução Daily Mail)

O casal iniciou o processo de fertilização in vitro em uma clínica em Manchester, EUA. Eles criaram dois lotes separados de embriões usando uma doadora de óvulos anônima e os espermatozoides dos dois. A barriga onde Theo foi gestado foi a da irmã, Tracey. Anthony e Ray doaram esperma, mas optaram por não descobrir quem é o pai biológico.

Depois de duas rodadas de fertilização fracassadas, os dois finalmente conseguiram realizar o sonho na terceira tentativa. “Ficamos arrasados ​​quando dois testes de gravidez deram negativo. Mas nunca desistimos”, contou. A irmã também nunca pensou em desistir, estando sempre disposta a tentar mais uma vez, tudo para conseguir realizar o sonho do irmão. “Theo é tão precioso. Estou muito orgulhosa por ter ajudado a trazê-lo aqui. Ray e Anthony são pais incríveis e eu não poderia estar mais feliz por eles”, finalizou a irmã.