Mãe de 6 meninos desabafa após ser chamada de infeliz por não ter nenhuma menina

Ariel Tyson deu a luz a seis meninos e está grávida do sétimo filho mas preferiu não saber o sexo do bebê e diz que acha inapropriado pessoas dizerem que ela está tentando ter uma menina

Resumo da Notícia

  • Mãe de 6 meninos disse que está cansada de ouvir as pessoas dizendo que ela é triste por não ter nenhuma menina
  • Os pais estão esperando mais um bebê mas preferiram não saber o sexo antes
  • O casal contou em entrevita ao The Sun que não importa o sexo do bebê vai ser amado da mesma forma

Ariel Tyson mora no Tennessee e é casada com Michael, juntos eles tiveram seis meninos e estão esperando mais um bebê mas preferiram não saber o sexo antes. A mãe contou em entrevista para o The Sun que constantemente é questionada se ficou triste por não ter nenhuma menina.

-Publicidade-

Ela acredita que esse tipo de pergunta seja indelicada e inapropriada, pois há outras maneiras de parabenizar uma mãe por ter 6 crianças, e não dizer que ela é triste por não ter tido nenhuma menina. Ariel perdeu o primeiro filho então depois disso os médicos disseram que ela teria 90% de dificuldade de engravidar novamente, porém como a mãe contou Deus jogou bençãos sobre ela e a fez engravidar várias vezes.

Ariel Tyson é mãe de 6 meninos e está esperando mais um bebê que não sabe o sexo ainda
Ariel Tyson é mãe de 6 meninos e está esperando mais um bebê que não sabe o sexo ainda (Foto: Reprodução/The Sun)

A professora universitária precisou fazer um tratamento para poder engravidar novamente após a perda, os pais estão fartos de receber tantos comentários dizendo que eles estariam desapontados por não terem nenhuma menina.

“Uma boa resposta para uma mãe que tem só meninos ou só meninas ou mesmo muitos filhos é: ‘Uau incrível!!! Amo que você tenha todos esses meninos e meninas ou crianças! Que bênção!”, afirmou Ariel.

Na entrevista ela deixou uma mensagem para o futuro bebê dizendo que não importa o sexo, mesmo que muitos tentarão determinar o valor dele, ele será amado da mesma forma e terá um lugar especial para toda a vida.